domingo, 20 de outubro de 2019
Início / Notícias / eSport / CBLoL – Resumo da Semana 2
SemLag

CBLoL – Resumo da Semana 2

O confronto principal da Semana 2 fez a INTZ disparar na tabela, deixando a CNB estacionada nos três pontos. Já Keyd e paiN saíram do empate entre si mesmas para vitórias contra KaBuM Orange e Jayob, respectivamente, e agora somam quatro pontos. A KaBuM Black, que estava com pontuação negativa, venceu a Dex, e empatou as últimas colocações do CBLoL.

tabela_s2
*A KaBuM Black sofreu uma penalização de 4 pontos antes do início do torneio por ter excedido o limite de troca de jogadores na escalação.

CNB eSports 0 x 2 INTZ Team

As duas equipes lutavam pela liderança da tabela, e entraram com força total no primeiro confronto da Semana 2. Conquistando um Dragão logo cedo no primeiro jogo, a INTZ conseguiu forçar mais lutas e escalar em cima de seus diversos objetivos, partindo para a vitória.

O Dragão feito logo cedo foi o início de uma bola de neve na partida, e nos deu mais tranquilidade – micaO

A CNB tentava manter tudo sob controle, e buscou opções de jogo com uma composição de Jarvan + Rumble, e alta mobilidade com Sivir, mas o dia era mesmo de Revolta e sua equipe. O caçador, inclusive, roubou um Dragão das mãos de Nappon e selou o confronto pouco depois, fazendo a INTZ chegar a seis pontos na tabela, líder isolada desse começo de CBLoL

KaBuM Black 2 x 0 Dexterity

Com uma composição que confiava todo o dano ao atirador Rellik (Graves), a Dexterity sentiu extrema dificuldade em deixar o jogador a salvo do combo Lissandra + Irelia da KaBuM Black, que conquistou todas as ações do jogo e venceu em apenas 28 minutos.

Na segunda partida, a Dex conseguiu devolver algumas agressões, principalmente com o novato 7ico, que entrou no lugar do topo Soulsilver após este deixar a equipe. Mesmo assim, a sólida composição da KaBuM não permitia que a Riven adversária conseguisse chegar perto de Goku e Matsukaze, e logo a Black conquistaria a vitória, recuperando os pontos perdidos na penalização de 4 pontos, e chegando a 0 pontos.

Jogamos com cautela e esperamos a Orianna (Goku) encaixar o ult, a partir daí ganhamos o jogo – Danagorn

Keyd Stars 2 x 0 KaBuM Orange

O duelo entre Keyd e KaBuM Orange era outro que chamava atenção, com as equipes tendo disputado três finais em 2014 (e a Keyd vencendo todas). Apesar do bom começo de LEP e sua equipe, o roubo do Dragão por parte de DayDream e os quatro abates que seguiram eliminou qualquer outra estratégia que a Orange pudesse tentar, e assim a Keyd venceu a primeira.

Com vantagem na seleção de campeões, a Keyd sofreu a inversão das rotas (por conta de ter pego Cassiopeia no topo), mas mesmo assim conseguiu usar e abusar da mobilidade da Rek’Sai para conquistar abates ao redor do mapa, criando uma vantagem que só crescia. Foi questão de tempo para takeshi e seu time estarem fortes o suficiente para forçar a entrada na base adversária, e conquistar a primeira série vitoriosa no CBLoL.

paiN Gaming 2 x 0 Jayob eSports

Como que repetindo o deslize no nível 1 contra a Keyd na primeira rodada, a paiN voltou a se complicar no começo sofrendo invasão e First Blood contra a Jayob. Mas o choque inicial durou pouco, e logo a equipe de Kami voltou ao controle. O meio foi o grande destaque, com seu Azir cercando a equipe da Jayob e prevenindo qualquer brecha que yeTz (LeBlanc) pudesse utilizar para entrar nas lutas. Após algum tempo zoneando e tomando posse da selva adversária, a paiN encontrou pelo meio a entrada na base adversária, e só saiu de lá com a vitória.

Para o segundo jogo, a Jayob conseguiu Cassiopeia no topo para element, mas Leko descomplicou um pouco o confronto conseguindo abates nas outras rotas. Aos poucos, a composição da paiN com Jayce (Kami) e Sivir (brTT) batia e cercava a Jayob com a alta mobilidade e dano à distância, forçando Riyev e seus companheiros para dentro da base. Mesmo com uma pequena dificuldade causada pelo Fizz de yeTz, a paiN não teve maiores dificuldades para fechar a série e a semana.

KAMI_S2

Na próxima semana, Keyd e INTZ se enfrentam no domingo, em confronto que pode definir o próximo líder. Confira a agenda, e não deixe de visitar o CBLoL para todos os detalhes.

Sábado, 31/01

14h – KaBuM Orange x Dexterity
16h – CNB eSports x Jayob eSports

Domingo, 01/02

14h – paiN Gaming x KaBuM Black
16h – Keyd Stars x INTZ Team

por LeonButcher via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!