Início / Artigos / O Mod de League of Legends para Smash Bros. que nunca será jogado. Infelizmente :(
SemLag

O Mod de League of Legends para Smash Bros. que nunca será jogado. Infelizmente :(

Alguns Rioters com tempo livre desenvolveram um mod de Smash Bros que “LoLzou” o game. Infelizmente, o que eu gosto de chamar de Super League Bros provavelmente nunca verá a luz do dia, já que a Riot declarou que foi “apenas por diversão”. Pelo menos podemos ver algumas imagens borradas e sonhar com as possibilidades.

Alguns screenshots borrados foram postados recentemente no subreddit do League of Legends mostrando o mod do Smash Bros. E apesar das imagens mais borradas parecerem boas demais para serem de verdade para jogadores que apreciam Smash e LoL, a existência desse projeto foi confirmada pelo Redditor da Riot WizardCrab.

Eis o Alistar. Ele deveria ser o Bowser? Eu esperava que ele fosse o Sion…

alistar

.

Certo, esta aqui tá tão borrada que não tem nem como saber o que está acontecendo, mas pelo menos consigo perceber que a Fiora e a Vi estão na imagem:fiora e vi

.

Então temos a Katarina, vulgo “A Lâmina Sinistra.” Levando em conta o terror absoluto causado por uma Katarina feedada no LoL, eu imagino que ela seria o Diddy Kong do último Smash Bros. Mas novamente, é só um palpite esperançoso.Katarina

.

WizardCrab também percebeu que os Rioters que trabalharam no mod mexeram nos “conjuntos de movimentos” dos personagens do Smash Bros. que eles “LoLzaram”, o que faz parecer mais legal ainda.

“Só joguei umas duas vezes, mas, só para exemplificar rapidamente, imagine o Garen parecido com o Ike, mas girando de maneira parecida com o tornado do Metaknight e com as investidas de Justiça Demaciana similares ao B neutro do Ike mas com uma espada gigante caindo do céu no final.

É… Acho que chegou a hora de pegar o bom e velho papel e caneta e começar a escrever minha primeira cartinha de “Por favor, Riot…”

Fonte: http://kotaku.com/sadly-this-league-of-legends-mod-for-smash-bros-will-1692625971

Sobre Ashtear

Tradução, revisão, localização, negócios. Translation, proofreading, localization, business.

Veja Também

Caso Zoe: Azir 2.0?

Parece que a criança hiperativa vai ficar de castigo por um bom tempo...