Início / Notícias / Atualizações / Notas da atualização 5.7
SemLag

Notas da atualização 5.7

Saudações, Invocadores.

Diversidade de campeões. Mas que mundo.

Acompanhamos, na última atualização, o trajeto do Cruzeirão Buffadão pelos mares da diversidade de campeões e estamos bem contentes com os resultados. Nessa atualização ainda estamos observando o horizonte total do jogo, mas já sabemos que não será uma tremenda festança igual em ocasiões anteriores. Dito isto, a 5.7 pode ser considerada algo mais relacionado a uma canoa (OK, sabemos que essa piada já perdeu a graça), aproveitando o rastro do cruzeirão, puxando para si quem se perdeu em ambas as pontas do espectro de poder.

Que cena linda de se imaginar.

De qualquer forma, nessa atualização você nos verá trazendo à luz alguns campeões que lutaram bravamente para encontrar seu nicho estratégico no jogo (ai ai, efeitos do Darius), afiando os pontos fortes de outros (Tristana demolidora de torres está em alta) ou reduzindo o poder de uns poucos que estiverem no nosso radar por um tempinho. Nada mais para se ver aqui, especialmente enquanto faxinamos a destruição fumegante deixada pelo Titã Ardente. Portanto, boa sorte em Summoner’s Rift.

No Conexão 5.7 batemos um papo com o Mylon sobre a rota do topo e as mudanças nos campeões dessa rota nessa atualização – confere aí!

Skins Futuras

Leia as Notas da Atualização 5.7

por Luqi via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

7 Coisas sobre a Atualização 8.6

Vale a pena conferir!