quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Início / Notícias / eSport / Locais do Campeonato Mundial 2015
SemLag

Locais do Campeonato Mundial 2015

Estávamos contando os dias até poder compartilhar os detalhes do Campeonato Mundial 2015. Bem, a espera acabou: os planos estão definidos, e já podemos confirmar quais cidades hospedarão a grande final desta temporada!

Este ano, o Mundial vai passar por Paris, Londres e Bruxelas para a fase de grupos, quartas de final e semifinais. Quando só restarem as duas melhores equipes, vamos para Berlim, onde acontecerá a grande Final do Campeonato Mundial.

A jornada começa em 1º de outubro com a Fase de Grupos distribuída por duas semanas em Paris (França), no Le Dock Pullman. Com as equipes classificadas, iremos de trem até Londres (Inglaterra) para as Quartas de Final, onde voltaremos à Wembley Arena, casa da LCS 2014. Depois de conhecermos as quatro melhores equipes, iremos a Bruxelas (Bélgica) para as Semifinais no Brussels Expo. É dali que vão sair os finalistas, com passagem garantida para Berlim (Alemanha), lar da LCS EU, na Mercedes-Benz Arena (antiga O2 World).

Escolher os locais para o Campeonato Mundial 2015 foi um processo complexo e que demandou tempo. Começamos nossa busca no começo do ano passado, procurando por locais e cidades que nos dessem flexibilidade suficiente para personalizar a experiência de eSports para os fãs presentes, bem como criar uma transmissão que seja divertida e interessante para os jogadores assistindo em casa. No caso de Paris e Londres, é muito gratificante voltar às maiores cidades que nos ajudaram a mandar ver no All-Star 2014 e na LCS. Também queremos trazer competição de alto nível para Bruxelas pela primeira vez, atingindo um novo grupo de fãs da Europa Ocidental.

Berlim foi uma anfitriã incrível para a LCS EU 2015, e agora escolhemos um local para a Final do Mundial que celebre essa cidade única e sua comunidade de fãs de eSports. Não vemos a hora de receber fãs da Europa e do mundo para o show! Que a final da Temporada 2015 celebre a dedicação e o talento que os jogadores e equipes profissionais mostraram ao longo do ano.

Sabemos que não vamos passar por todas cidades que os fãs gostariam, mas ainda existem outros eventos no calendário. A torcida ao redor da Europa se mostrou muito empolgada, e queremos levar o show para novos lugares com nossa Final do Torneio de Primavera EU em Madri (Espanha) e em outros eventos de Finais de Verão para fechar a temporada da LCS.

Aqui está a lista de datas e locais do Mundial. Anunciaremos informações sobre os ingressos nas próximas semanas, então fique atento ao nosso site para mais informações sobre como participar do Mundial.

Fase de Grupos: De 1º a 4 e de 8 a 11 de outubro – Le Dock Pullman, Paris

Quartas de Final: De 15 a 18 de outubro – SSE Arena Wembley, Londres (Inglaterra)

Semifinais: De 24 a 25 de outubro – Brussels Expo, Bruxelas (Bélgica)

Finais: 31 de outubro – Mercedes-Benz Arena (antiga O2 World) Berlim (Alemanha) – fantasia de Dia das Bruxas opcional

Partiu Europa?

por LeonButcher via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!