quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Início / Notícias / eSport / Wildcard 2015: DetonatioN FocusMe (Japão)
SemLag

Wildcard 2015: DetonatioN FocusMe (Japão)

O servidor japonês de League só foi lançado recentemente, no segundo semestre de 2014, mas muitos jogadores do país já atuavam nas plataformas vizinhas – principalmente na Coreia. Assim, o cenário competitivo cresceu rapidamente por lá, e logo foi formada a LJL – Liga Japonesa de League of Legends.

A primeira edição teve seis equipes, e foi conquistada pela DetonatioN FocusMe, principal equipe do país, e que conta com uma escalação que joga junta desde março de 2014. Não se engane, os japoneses podem dar trabalho.

A DetonatioN FM foi formada em meados de 2013, e é a equipe mais antiga do Japão. De todos os títulos no currículo do time destacam-se o três campeonatos semi-profissionais japoneses e duas ligas competitivas.

DetonatioN FM

LJL (Japão)
Topo: BonziN
Caçador: Astarore
Meio: Ceros
Atirador: Yutaproid
Suporte: Arden
DFMJAP

A campanha do time até chegar ao Wildcard foi relativamente tranquila. Após passar em primeiro lugar na fase de grupos, a DetonatioN FocusMe garantiu o lugar direto na final, e observou a irmã DetonatioN RabbitFive eliminar a rival Seventh Heaven para garantir as duas organizações no último confronto. A série foi dominada pela FocusMe, que com três partidas (e média de duração de aproximadamente 35 min.) encerrou a série. Destaque para o atirador Yutaproid, que atuou muito bem nos três jogos.

A INTZ vai enfrentar os japoneses na terça-feira (21) às 18h (horário de Brasília).

(retornar à central do IWCI)

por LeonButcher via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

Torneios deste Fim de Semana – 10 a 12 de Abril

Teremos 4 torneios este fim de semana, sendo 3 de X1 com pancadaria total e outro de 5x5 até Platinas. GG RpEasy!