terça-feira, 22 de outubro de 2019
Início / Notícias / O feedback instantâneo melhora
SemLag

O feedback instantâneo melhora

Há alguns meses, lançamos os banimentos por feedback instantâneo, um sistema automatizado que distribuía banimentos de duas semanas e permanentes por toxicidade verbal em até 15 minutos após o fim da partida. O feedback instantâneo atinge dois valores de design de comportamento do jogador, ambos punindo jogadores negativos e ajudando-os a reformar seus comportamentos.

Agora, estamos colocando mais engrenagens no motor da ferramenta. Movidos por suas denúncias sobre o que é comportamento aceitável (e outros ajustes do nosso lado), restrições de chat e ranqueadas e banimentos por feeding intencional agora são entregues e colocados em prática em até 15 minutos após o final da partida. Além dessas melhorias, estamos colocando cartões de reforma no cliente e completando o ciclo do design ao recompensar jogadores positivos com um ícone de Invocador exclusivo.

Cartões de reforma do cliente

Até agora, cartões de reforma eram enviados por email aos jogadores ofensivos. Agora eles aparecem no cliente, exibindo o contexto da punição e o histórico de conversas que causaram a punição . Levar os cartões de reforma ao cliente assegura que jogadores recebam a informação necessária para entender a punição e mudar seu comportamento para melhor. Já que a vasta maioria de vocês jamais receberá um cartão de reforma por já terem comportamento positivo, é assim que eles parecem:

  image 

Restrições ranqueadas e de chat

O feedback instantâneo começou com banimentos de duas semanas e permanentes em decorrência de comportamentos negativos muito rejeitados pela comunidade e difíceis de errar (homofobia, racismo, sexismo, ameaças de morte e abuso verbal excessivo). Depois de juntar dados de milhões de partidas nos últimos meses, agora o sistema de feedback instantâneo está pronto para ajudar a reformar outros tipos de comportamentos negativos com restrições de chat e ranqueadas. Além da maior potência, estamos recalibrando as restrições para encorajar mais a reforma. Saiba mais sobre essa iniciativa nos fóruns.

Banimentos por feeding intencional

Feeding intencional arruina partidas, então o comportamento faz com que jogadores incorrendo na prática tomem bans de duas semanas, podendo ser escalados para banimentos permanentes caso o comportamento continue. Através de várias medições, históricos de conversa e padrões de jogo, asseguramos que o sistema entenda a diferença entre feeding intencional e alguém sendo massacrado por um jogador de Riven na fila solo. Você não precisa se preocupar só por ter uma partida ruim.

Como todos lançamentos de novas ferramentas, toda a equipe de comportamento do jogador irá revisar os primeiros milhares de casos para ter certeza de que tudo está correndo bem.

Jogadores positivos recebem ícones exclusivos

Para celebrar comportamento positivo, todo jogador que não tenha sido restringido em ranqueadas ou no chat, ou banido nos três últimos meses habilitará um ícone de Invocador exclusivo. Você pode esperar que ele chegue na sua conta após a Atualização 5.19.

Estaremos nos comentários tirando suas dúvidas a respeito!

 

 

por Presto via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op #104 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 19 de Outubro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante