Início / Notícias / Atualizações / Conexão 5.23
SemLag

Conexão 5.23

Saudações, Invocadores.

Boas vindas à Atualização 5.23, aquela logo após à da Pré-Temporada. Ao contrário de algumas das atualizações pré-Pré-Temporada antes dessa, a Riot ousando mais no que diz respeito a balanceamento – ajustes cirurgicamente precisos funcionam melhor uma vez que tenhamos entendimento profundo do ecossistema de jogo, mas já que a Pré-Temporada trouxe tantas mudanças, estão querendo fazer mudanças mais abrangentes e e impactantes para entender melhor o que está acontecendo. Isso significa que as próximas atualizações terão uma densidade maior de mudanças no geral, já que mais ajustes são necessários para deixar tudo alinhado. Agora vamos falar dessas partes, sim?

A primeira é ritmo das partidas. Já tem muita gente por aí percebendo partidas mais rápidas na Atualização 5.22, e já vemos isso refletido em cerca de um minuto a menos do que o tempo médio. Foram implantadas algumas alterações para abordar essa mudança (entre elas, a Vida das torres e o % de Experiência por abates), assim como algumas alterações revisadas no avanço das tropas. Dito isso, vale reforçar a posição da Riot em meio disso: o problema não são as partidas mais rápidas. Algumas delas serão mais rápidas; outras, menos; mas o objetivo é recompensar a tomada de decisões. Se você tiver uma vantagem gigantesca sobre seus oponentes, aproveite! Ficar embaçando ou não tomar decisões fará com essa vantagem desapareça, abrindo a janela para contra-ataques. tl;dr — termine sua refeição ou ela vai te morder de volta.

Em seguida existe o que vocês podem chamar de nossas alterações regulares de balanceamento para campeões, mas queremos enfatizar que, mesmo durante o apocalipse pós-Pré-Temporada (e dá-lhe prefixos…), a Riot está de olho nas duas extremidades do espectro. A redução de Resistência Mágica nos monstros e o aumento de dano no Talismã do Caçador devem facilitar um pouco dos problemas dos caçadores-magos por aí, ao mesmo tempo em que injetar poder em alguns de nossos campeões de Dano de Ataque em rajada (Kha’Zix + Zed, e tem mais a caminho) deve ajudar essa classe a se sentir um pouco melhor. A Riot está muito mais ligada ao modo “pinceladas abrangentes” do que em ajustes finos, e essa filosofia persiste até a 5.24.

Adaptação da citação de Luqi e Nyksund via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.