quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Início / Notícias / Udyr: Mudança não anunciada na Postura do Tigre
SemLag

Udyr: Mudança não anunciada na Postura do Tigre

No último patch (3.6), Udyr recebeu várias mudanças em sua Postura do Tigre, incluindo uma mudança não anunciada: você não pode mais “engatilhar” a Postura do Tigre para aplicar um bônus de dano no próximo ataque. Isto significa que você não pode mais usar o Tigre e imediatamente mudar para alguma outra postura com a intenção de salvar o bônus de dano do Tigre para usar enquanto estiver usando outra postura.

O Rioter Volty confirmou que isto foi uma mudança proposital, dizendo:

Sim, isto foi intencional. A velocidade de ataque temporária da Postura do Tigre dura 5 segundos, quer você mude de postura ou não, mas o primeiro ataque bônus só pode ser aplicado se você ainda estiver na Postura do Tigre. Futuras alterações nas descrições e buffs deixarão isso mais claro.

Statikk então elaborou:

Sinto muito galera, gostaria de começar pedindo desculpas pela confusão que fizemos em relação ao que informamos in-game quanto à nossa falha em comunicar isso a vocês, mas deixem-me esclarecer o que é e o que não é intencional na Postura do Tigre do Udyr.

O que é intencional:
– Udyr pode “engatilhar” a ativação do dano-sobre-tempo da Postura do Tigre enquanto ele continuar nesta postura
– O bônus de velocidade de ataque da Postura do Tigre permanece mesmo se você mudar de postura

O que não é intencional:
– Udyr não deve ser capaz de “engatilhar” a ativação do dano-sobre-tempo da Postura do Tigre enquanto ele estiver em outra postura

Com o novo patch, removemos a capacidade dele ativar o primeiro hit do Tigre somente se atacar nos primeiros 5 segundos após mudar para a Postura do Tigre.  Não era este o propósito. O primeiro hit do Udyr após mudar para a Postura do Tigre deve ativar o dano-sobre-tempo, independentemente de quanto tempo ele está nesta postura, mas no instante em que ele mudar para outra postura, ele não deve ser capaz de causar esse dano bônus.

Eu sei que remover esta capacidade de acertar o dano bônus do Tigre enquanto estiver em outras posturas é um nerf, mas foi intencional. Francamente, não faz sentido ele ser capaz de aplicar este bônus em outras posturas, sob vários aspectos (gameplay, visual ou temático). O dano bônus do Tigre, o atordoamento do Urso a as ondas de fogo da Fênix foram concebidas para serem habilidades inerentes àquelas posturas somente. No final das contas, se o único motivo de  se utilizar a Postura do Tigre for mudar para ela, pegar a ativação e então imediatamente mudar pra outra postura… Isso parece apontar para um problema central em que a Postura do Tigre não é suficientemente atrativa por si mesma. Então trataremos isso como se fosse um erro.

TL;DR
Devolveremos a capacidade de Udyr aplicar seu dano-sobre-tempo indefinidamente enquanto ele estiver na Postura do Tigre. A remoção da sua capacidade de ativar o dano-sobre-tempo enquanto em outras posturas foi uma mudança intencional.

via Surrender at 20

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante