quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Início / Notícias / Combates All-Star em Magma Chamber
SemLag

Combates All-Star em Magma Chamber

Combates All-Star em Magma Chamber

Quando todos os all-stars forem ao palco em Xangai, China, você os verá se enfrentando um-xis-um (ou dois-xis-dois no caso da rota bot) pelo direito de dizer que são os melhores jogadores top, mid, bot ou selva do mundo. Você também verá uma prévia do novo mapa Magma Chamber, projetado especialmente para competições individuais ou em pares.

 

Por que ver a prévia de Magma Chamber na Semana All-Star?

Assistir aos melhores jogadores do mundo duelarem por honra e glória é bem empolgante. Se você esteve acompanhando a corrida dos all-star desde o começo, provavelmente viu o um-xis-um épico entre Wickd e Soaz. Partidas como essa são realmente bem divertidas de se assistir, então queríamos ter certeza de que tínhamos um campo de batalha adequado para partidas de rixa pessoal. Uma vez que é perfeitamente natural imaginar qual é o melhor jogador em cada papel, pensamos que a Semana All-Star teria o ambiente perfeito para lhes proporcionar uma espiadinha no mapa, e deixar os profissionais acertarem as contas por lá mesmo.

 

Como funcionam as partidas mano-a-mano?

A competição um versus um já tem uma história bem longa na comunidade de League of Legends. O primeiro torneio um versus um aconteceu na versão beta, e vimos muito mais batalhas deste tipo desde então. Tentamos nos ater às convenções já existentes do “1×1”.

 

Durante a Semana All-Star, os jogadores vencerão uma partida em Magma Chamber de qualquer uma das maneiras abaixo:

  • Derrotar 100 tropas
  • Destruir a torre inimiga
  • Marcar o “First Blood”

 

Quando poderemos jogar?

Embora você possa assistir os all-stars darem uma bela lavada (sacaram?) na alma hoje mesmo, lembre-se de que isso é apenas uma espiadinha e que o lançamento público ainda está além do horizonte. Nosso alvo de lançamento é antes do início da Quarta Temporada enquanto brigamos com:

  • Desafios Técnicos: Um mapa um versus um é completamente diferente de qualquer modo de jogo que já criamos, e lançá-lo para milhões de jogadores é bem diferente de colocar os all-stars para jogar nele em servidores de torneio. Antes de lança-lo, precisamos fazer um “teste de carga” nos servidores e ter certeza de que as nossas máquinas vão aguentar.
  • Mais testes e otimizações: Até o momento, Magma Chamber está otimizando apenas para hardware de torneios, então ainda há uma boa parte a se polir e muitos bugs para se corrigir. Antes de conseguirmos lançar, o mapa precisa rodar suavemente em toda a nossa gama de hardware, das máquinas de jogo mais humildes até as mais parrudas.
  • Balanceamento de jogo: Colocar um mapa para se jogar nos servidores normais exige uma série de iterações no lado de design. Nesse exato momento sabemos que é divertido assistir os melhores jogadores do mundo tirando “1×1”, mas precisamos de mais testes (incluindo um lançamento no ambiente de testes) para termos certeza de que é balanceado e divertido de se jogar.

 

Sabemos que a Quarta Temporada parece estar muito longe, mas estamos usando esse tempo para deixar Magma Chamber com o melhor acabamento possível para o lançamento. Fique ligado para mais detalhes conforme nos aproximamos da nova temporada.

 

via Riot Games Brasil

 

comente sobre

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante