quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Início / Notícias / Comentários de IronStylus sobre a futura atualização visual da Sivir
SemLag

Comentários de IronStylus sobre a futura atualização visual da Sivir

Apesar de não haver nada palpável sobre a futura atualização visual da Sivir ainda, nós temos alguns comentários oficiais sobre porque ela precisa tanto de uma atualização e em que direção, tanto ideológica quanto visualmente, essa atualização seguirá.

IronStylus desenrolou a discussão ao postar o que ele podia sobre a atualização visual da Sivir que está por vir e compartilhou suas ideias sobre porque ela precisa de uma identidade atualizada.

“Então, novamente, eu não posso falar muito, ela não será lançada muito em breve. Mas nós temos uma direção sólida, o que nos permite pegar o visual atual dela e atualizar consideravelmente. Isso significa mudar as coisas de modo que o contexto de sua história faça sentido, enquanto tentamos manter, na medida do possível, seu visual coerente com isso. Eu diria que no momento não vemos muito dessa coerência. Uma tabarda amarela, preta e com frente e traseira iguais, eca.
Dito isso, há um pouco de seu valor de ícone que gostaríamos de manter. Ela não precisa de uma produção pesada, ela precisa ser leve e ágil, ela é o arquétipo de princesa guerreira, ela deve ter algum sentimento de deserto/descampado/ermos/nomadismo. Talvez um toque de Laurence das Arábias, só que mulher.

As metas desejadas para ela são para que ela pareça um personagem legítimo, não um improviso, nem algo obtuso e obscuro, mas algo que soe familiar e ainda seja unicamente “Sivir”. É difícil acertar isso, mas acho que temos uma solução sólida. Ela precisa se conectar ao mundo, e ter um visual e sentimento que a insere nesse mundo, sua estética deve se encaixar em sua facção/região/super amizades. Artisticamente, com roupas, couros, panos, e um pouco de armadura de metal aqui e ali, mais ou menos do mesmo tanto que agora, mas com maior definição e uma separação melhor entre os materiais e trabalho de textura.
No momento, a Sivir quebra toneladas de regras estilísticas que estamos implementando. Sua silhueta é única no momento, mas só por motivos errados. Pés de pirâmide, braços de macarrão, cabelo rígido, etc. Queremos manter padrões, cabelo que flui, blocos distintos de forma e cor em cima, embaixo e no meio, botas (não tão grandes), manoplas, arma, etc.

Ela é extremamente barulhenta e possui muita tremulação em suas texturas. Ela possui muitos detalhes que reduzem esse barulho. Queremos eliminar isso. Isso acontecerá ao diminuirmos o contraste. Nada de preto com amarelo ou branco. Essas transições são muito intensas e não permitem que os detalhes se separem nas formas gráficas quando retiramos o zoom. Não há separação material no momento, e gostaríamos que sua roupa parecesse adequadamente gasta ou usada, não como camadas de cor planas fixadas a ela.

Ela precisa absolutamente de uma boa anatomia. Remover os braços de macarrão, e provavelmente um toque de “Mulher Heroica” do tipo Mulher Maravilha. (Nota: Ela continuará exibindo o abdômen!) Eu não acho que ela precise tanto de seios quanto precisa de um abdômen chapado. A área dos seios seria melhor utilizada para acrescentar componentes de roupa ou que tenham aspecto narrativo, invés do biquíni que ela usa agora. É um desperdício que eu vejo, poderíamos dar a ela algo mais interessante/adequado/bonito/estiloso nessa parte. É necessário que ela continue sexy, mas precisamos manter um direcionamento.

No momento ela é um pouco de tudo e tudo de nada. É difícil fazer sentido assim, mas faremos o que pudermos graficamente para resumir a iconografia da Sivir e transplantá-la para um novo corpo e roupa. Precisamos inserir o visual geral no que é adequado a suas origens e história. A arte realmente precisa se fundir com a criatividade aqui. É o que eu acho que trará o melhor resultado possível!

Ah, e também, sua arma precisa ter algum sentido ;)”

Ele continuou, mencionando sua opinião sobre a idade adequada para a Sivir:
“… a Sivir não deve ser extremamente jovem. Honestamente, na minha cabeça ela estaria com seus trinta e poucos, mas ainda assim… sabe… muito bonita..”

Ele também citou sua ideia para o físico dela:

“É assim que nos sentimos também. RiotTeaTime me ajudou muito na idealização e execução. Ela certamente conhece as mulheres. Uma coisa em que concordamos muito é que ela não terá um físico voluptuoso como o da Miss Fortune, e que ela não terá um físico esbelto como o da Akali. Ela será alta, um pouco amazona talvez, e mais musculosa. Nosso físico de “mulher heroica”  engloba campeãs como Leona, Sejuani e Sivir. Mulheres que não têm um busto avantajado, mas possuem uma silhueta imponente. Normalmente uma quantidade considerável de curvas, mas nada tão intenso que possa ser considerado excessivamente sedutor. Mulher Maravilha e Xena estão nesse molde.”

Quando perguntaram o que podemos esperar para a Sivir, IronStylus deu uma resposta curta:

“Abdômen. Um rosto estrangeiro. Definições materiais adequadas regionalmente, como panos e couros. A lâmina precisa possuir alguma relevância. Assimetria talvez. Um personagem maduro e imponente que tem muita confiança sem ser artificial.”

Notícia coletada daqui.

comente-sobre1

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante