sábado, 19 de setembro de 2020
SemLag

Edward deixa a Gambit Gaming

Com a volta da LCS em menos de duas semanas, Edward “Edward” Abgaryan, o suporte da Gambit Gaming e do time da LCSEU que participou do All-Stars, anuncia que estará deixando a equipe.


Pronunciamento retirado da fanpage da Gambit Gaming:

 

Hoje, pela primeira vez, nos deparamos com uma substituição em nossa equipe que já durava um ano e meio. Edward “Edward” Abgaryan decidiu deixar a Gambit Gaming. As razões por trás dessa decisão podem ser encontradas no comentário abaixo.

Edward “Edward” Abgaryan: “Talvez a principal razão para essa difícil decisão foi a falta de entendimento entre mim e Evgeny “Genja” Andryushin. Embora tenhamos jogado por mais de um ano, nós falhamos em nos adaptar. Em segundo lugar, eu não estou mais curtindo o clima dentro do time. Presumivelmente é resultado do nosso fraco desenpenho em 2013. Consequentemente, eu decidi deixar a Gambit Gaming. Eu desejo toda a sorte para o meu ex-time e espero encontrá-los no cenário competitivo, como adversários.”

Faltando somente onze dias para o começo da LCS Européia de Verão, nós começamos a procurar por candidatos à vaga de suporte. Nós não assinamos com nenhum jogador, mas temos começado a treinar com Andrey “Darker” Plechistov. Se conseguirmos preparar seu visto a tempo, ele irá nos representar na DreamHack – a primeira parada da LCS EU de Verão, que acontecerá na Suécia de 15 à 17 de Junho. Andrey não é um recém chegado ao cenário competitivo – alguns podem se lembrar dele como mebro da MTG, jogando ao lado de Darien, Genja e Alex Ich. Em algumas semanas seremos capazes de anunciar que fará parte permanentemente do nosso time.

Em nome da Gambit Gaming, nós gostaríamos de agradecer ao Edward por sua inestimável contribuição para o desenvolvimento e sucesso de nosso time. Além disso, gostaríamos de lhe desejar sorte em suas futuras empreitadas.

 

Konstantin “groove” Pikiner: “Eu sempre fui e sempre serei contra mudanças numa equipe que é capaz de vencer, todos os times tem momentos difíceis, e em minha opinião, substituições são medidas temporárias. É por isso que por um ano e meio nós temos jogado com o mesmo elenco, mas as vezes substituições são inevitáveis. Hoje Edward tomou a decisão de deixar a Gambit Gaming, é uma grande perda para nosso time. Eu o respeito como pessoa e como jogador. Seu status de um dos melhores suportes do mundo é bem merecida. Estou certo que grandes vitórias o aguardam num futuro próximo. Te desejo tudo de melhor!”

 

via Surrender at 20

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio Amador Op! de Valorant #21

Torneio de Valorant do ToBeOp acontecerá segunda feira de graça com premio em dinheiro. Chame a galera e que vença o melhor