Início / Notícias / Edward confirmado na Curse
SemLag

Edward confirmado na Curse

 

Recentemente Edward “Edward” Abgaryan,  deixou de ser o suporte da Gambit Gaming, como anunciado AQUI, sendo assim é definido o seu destino com a sua entrada na Curse.

Quem estava como suporte na Curse era o Keenan “Rhux” Santos, que agora fica como jogador reserva e continuará jogando porém pela Curse Academy (time B da Curse). Edward vai para a América do Norte para se juntar aos seus novos companheiros de equipe no dia 08/06, sendo para iniciar os trabalhos na nova equipe para participar da primeira semana da LCS que será no dia 12/06.

O gerente do time  Steve ‘Liquid112” Arhancet comenta acerca da mudança:

Estou animado para anunciar Edward, o ex-jogador da Gambit Gaming vai se juntar a equipe Curse na sua função anterior, suporte . Edward foi recém eleito para representar a Europa no torneio All-Stars, e é considerado um dos melhores na função suporte em todo o mundo. Adicionando um jogador do seu calibre para a equipe deve fazer-nos uma equipe ameaçadora na próxima LCS na América do Norte.

 

Edward vem sendo reconhecido como um dos melhores suportes do mundo, e é conhecido pela sua capacidade de carregar diversos jogos mesmo na posição mais subestimada do League of Legends. A sua habilidade com o campeão Thresh  lhe rendeu enorme respeito por toda a Europa, e ele vem com o intuito de trazer esse mesmo estilo de jogo para a cenário  Norte Americano que está em ascensão.

Temos um breve comentário do Edward:

Deixar Gambit Gaming foi uma decisão muito difícil para mim. Eu estive pensando sobre isso por algum tempo e, finalmente, decidi que era a hora certa. Estou muito contente com o tempo que passei com os integrantes da Gambit por quase 2 anos. Deixar a equipe em que você jogou por mais de um ano e meio é sempre difícil, e eu sinto como se tivesse perdido uma parte da minha família. Gambit me mudou, mudou para melhor. Eu gostaria de dizer um obrigado muito especial para dois jogadores e amigos (Alex_ich e Darien). Eu amo vocês, e é claro, graças ao groove – o meu segundo pai.

Tornando um jogador livre, fui contatado por muitas equipes diferentes e não é só a América do Norte e a Europa. Eu fiquei um pouco surpreso com isso, mas a Equipe Curse foi a melhor opção para mim. Eu estou pronto para participar de uma nova equipa e provar que foi a decisão certa. As primeiras semanas de nossos jogos vai ser difícil, porque eu não tenho jogado com eles e eu tenho um pouco de dificuldade com o idioma Inglês, mas eventualmente tudo vai melhorar e vamos ser uma equipa forte.

 

via Teamcurse.net

 

 

comente sobre

Sobre WilliamAlm

Casado. Estudante de Direito. 23 anos. Jungler Platina. Apaixonado por Games. Redator do LegendsBR desde Abril de 2013.

Veja Também

Torneio X1 Rei do Duelo Edição #Sivir

Sabado tem Torneio de X1 e o premio é combo exclusivo parceiro Riot Sivir Lua Sangrenta + Croma Esmeralda