domingo, 13 de outubro de 2019
Início / Notícias / Melhoria visual e repaginação do Kit do Master Yi
SemLag

Melhoria visual e repaginação do Kit do Master Yi

Segundo Morello:

Estão previstas a melhoria visual e a repaginação do atual kit do Master Yi em um patch futuro. Além do novo modelo, animações mais polidas e dublagens expandidas, cada uma das habilidades do Yi será atualizada para tratar de questões das suas populares builds de AD e AP. Seu kit deve continuar similar tanto para seus fãs de AP quanto de AD, e esperamos manter os aspectos divertidos de ambos estilos.

Criamos três objetivos principais com a atualização do Master Yi:

*Polir a arte e a estética do Master Yi para que atinjam o mesmo nível de qualidade de campeões mais novos.
*Fundir os aspectos mais agradáveis do Yi AP e AD em um estilo de jogo coeso.
*Dar mais ênfase em dominar as habilidades do Yi para que seja menos frustrante jogar com ele em níveis mais baixos e para que ele escale bem com a habilidade do jogador.

Por que o Master Yi receberá um novo visual?

Master Yi foi um dos primeiros campeões criados no League of Legends. Naquela época, o jogo tinha uma identidade artística menos estabelecida. Aprendemos muito com o passar do tempo, mas também achamos importante preservar seu visual central e deixá-lo como parte da história do LoL. As diferenças são sutis, mas quando você conferir o novo Yi você notará que suas proporções estarão mais equiparadas às dos outros campeões, suas animações mais polidas e agora ele terá alguns novos movimentos acrobáticos no Ataque Alpha, Ataque Duplo e Highlander.

Por que o Yi precisa de uma atualização de design?

Maioria do poder do Yi AD vem de seus ataques básicos combinados com os esteroides do Estilo Wuju, Highlander e Golpe Duplo. Sem AP, praticamente não há incentivo para dominar suas habilidades ativadas. Meditar não é um disengage efetivo e o Ataque Alpha pode te fazer perder DPS já que você poderia estar atacando durante a animação da habilidade. Em contraste, o Yi AP exige cautela no uso do Ataque Alpha, Meditar e Estilo Wuju para maximizar o dano e a sobrevivência, mas não ajudam muito seus ataques básicos até ele ter uma Perdição do Lich.

Apesar dos dois estilos de jogo serem interessantes à sua maneira, eles não precisam ser necessariamente exclusivos mutuamente, e provavelmente há um design unificado que oferece o melhor de ambos.
Além do mais, enquanto o Yi AP é um combatente respeitável no fim do jogo, ele é muito frustrante de se enfrentar durante a fase das rotas, então escalonar novamente o Ataque Alpha e o Meditar são partes necessárias da atualização.

O que acontecerá com o Yi AP?

Apesar da build de AP pura provavelmente não continuar prevalecendo tão bem, jogadores de Yi AP verão que muitos elementos familiares de seus estilos de jogo estarão lá, intactos. Apesar do Ataque Alpha e do Meditar serem escalonados para que não sejam tão sufocantes durante a fase de rotas, manusear cuidadosamente suas habilidades ativas terá um papel importante na sobrevivência e em maximizar seu DPS. Vocês também terão agora o poder do AD nos ataques básicos do Yu para compensar os Ataques Alpha menos destruidores que virão.

Como o novo Master Yi joga?

Nós imaginamos que o Master Yi atualizado funcionará tanto para rota mid quanto para selva. Definitivamente queremos separar suas opções de itens dos tradicionais tanques/lutadores. O kit atualizado recompensará builds de DPS puro com pouca sobrevivência que confiam em fugir usando Ataque Alpha e Meditar para continuar vivos. Maioria do seu poder ainda virá de itens invés de escalonamento natural com níveis. No geral, os jogadores do Master Yi terão mais opções estratégicas, e mais incentivos para dominarem seu kit completo para lutarem efetivamente.

 

 

comente sobre

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #96 – Ferro ao Ouro

Torneio de League of Legends será realizado no dia 07 de Outubro para jogadores entre Ferro a Ouro com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante