Início / Notícias / eSport / Comunicado de Penalidade: INTZ

Comunicado de Penalidade: INTZ

SemLag

Organização: INTZ
Assunto: Violação do regulamento do CBLoL 2016
Penalidades: Aplicação de multa no valor de R$ 5.000,00

Fatos:

No dia 30 de janeiro de 2016, durante parte da primeira partida da organização INTZ, o uniforme de um dos jogadores (Gabriel “Tockers” Claumann) exibia uma marca que está banida desde setembro de 2015.

É de pleno conhecimento de todas as organizações (bem como do público geral) que a marca em questão está banida globalmente dos torneios oficiais de League of Legends.

A Riot Games leva muito a sério questões como essa. Não aceitamos que os torcedores de nossos campeonatos sejam expostos a marcas de empresas que agem contra nossos valores, o Código do Invocador e os Termos de Uso do League of Legends.

Essa é a primeira vez que uma situação desse tipo ocorre em nosso cenário. As próximas infrações similares terão penalidades mais severas, independentemente da organização que as cometer.

No dia 2 de fevereiro de 2016, a organização foi informada a respeito dessa infração e da penalidade pelos oficiais da Temporada 2016.

Regras relevantes:

10.1.7 Vestuário – […] A organização mantém o direito de impor ou banir um objeto de vestuário a qualquer momento […]”

10.1.7.1 Contendo qualquer informação falsa, infundada ou injustificada de qualquer produto serviço, ou depoimento que a organização em seu próprio critério considere antiético.”

10.2.1 Responsabilidade sob Código – Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.”

Decisão:

A organização INTZ Team violou os itens 10.1.7 e 10.1.7.1 do regulamento da Temporada 2016 e será penalizada.

Penalidades:

Multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

por PH Suman via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP X1 #9

Quem vai pras competições de Duelo hoje? 5600RP pro campeão.