segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Início / Notícias / eSport / Equipe feminina The Pink Storm demite técnico que chantageava candidatas solicitando fotos íntimas

Equipe feminina The Pink Storm demite técnico que chantageava candidatas solicitando fotos íntimas

SemLag

A equipe feminina brasileira The Pink Storm publicou em seu Facebook uma nota de repúdio ao seu antigo técnico, Thales “Machampz” Lopes, após descobrir que ele estava chantageando novas candidatas ao solicitar fotos íntimas (os famosos “nudes”) para facilitar o processo de seleção.

“A The Pink Storm recrimina essa atitude e em nome de todas as integrantes do time e a organização nos desculpamos por todos e quaisquer transtornos ocorridos. Vale ressaltar que ao ter conhecimento dos fatos nós o desligamos da nossa organização e o excluimos de nossas redes sociais”, explicou a publicação.

A denúncia foi feita através de screenshots de conversas por uma candidata que, segundo o site LoL News, é menor de idade, o que deixa a situação ainda mais grave. De acordo com os comentários do post, a jovem entrará na justiça contra Machampz – e outras garotas que passaram (ou passarem) pela mesma situação são convidadas a fazerem o mesmo, afinal o que ele fez é crime.

screenshot

Comentem o que acham, e não se esqueça de marcar aquele seu amigo ou amiga!

Fonte : ESPN

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op #127 – Elo Livre

Está preparado para a maior competição do dia? O campeão leva 3200RP + Ryze triunfante, cada jogador.