Início / Notícias / eSport / Organização Robot E-sports treinará técnicos e analistas de League of Legends

Organização Robot E-sports treinará técnicos e analistas de League of Legends

SemLag

A organização Robot E-sports, cujo time principal de League of Legends disputa o Circuito Desafiante do Campeonato Brasileiro, anunciou exclusivamente ao IGN Brasil uma iniciativa inovadora na cena competitiva do Brasil. A equipe está abrindo três vagas para analistas e uma para técnico, que poderão ser preenchidas por pessoas que querem aprender a lidar com o cenário profissional de esportes eletrônicos.

Alexandre “DrPuppet” Weber, ex-técnico da KLG — equipe chilena que se classificou para a vaga final do Wildcard 2015 e quase disputou o Mundial de League of Legends do ano passado — explica o projeto:

“Estamos principalmente procurando por talentos brasileiros para ensinar quem possui vontade de aprender e tem a mentalidade certa para trabalhar nos eSports como profissional”, diz o técnico. “Espero que a iniciativa ajude talentos a se profissionalizarem nessa fase de treinamento com a gente na Robot e espero ver o cenário brasileiro crescer”, finaliza.

A primeira etapa terá fim até o dia 22 de abril e o processo seletivo terá três partes ao todo. As informações a respeito do projeto podem ser encontradas no Facebook e Twitter oficiais da organização.

Fonte: IGN Brasil

 

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de Ferro a Platinas – League of Legends

Campeonato de League of Legends aberto para todos abaixo do Platina 1. Sua chance de competir por altos premios