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Confira o futuro dos magos em League of Legends!

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Olá pessoal! A Riot vem a muito tempo falando sobre a mudanças nos nossos magos. Agora, oficialmente, foi revelado o que eles pretendem mudar. Agora, Rioter Scarizard publicou pequenas direções do restante dos campeões que devem estar na grande atualização de magos com mudanças menores do que as dos 7 campeões acima. Confira o resumo:

Anivia, a Criofênix

Estamos felizes com:

  • Nicho estratégico como uma maga de controle de zonas com seu R e W e tem isso bem definido.
  • Tematicamente bem vinculada ao gelo

Estamos menos felizes com:

  • Forte clearwave que fica difícil interagir quando ela está forte.
  • “Parece velha” olhando do ponto de vista de usabilidade. Anivia é uma das nossas primeiras campeãs e isso é visível dentro do game.

O que esperamos com a atualização:

  • Concentrar seu nicho estratégico, aumentando seu poder e sua zona de controle.
  • Melhorar sua jogabilidade para que a campeã seja mais clara e fácil de se jogar.

 

Fiddlesticks, O Mensageiro da Morte

Estamos felizes com:

  • Sorrateiro. Fiddle está sempre procurando uma oportunidade perfeita para saltar e assustar o time inimigo (e muitas vezes ganha a partida por conta disso).

Estamos menos felizes com:

  • Baixo poder de iniciação por conta da passiva. É apenas um status e impulso que é dificilmente sentido.
  • Drenagem permanente em alvos sem CC torna a jogabilidade um pouco monótona para ambas as partes

O que esperamos com a atualização:

  • Passiva de Fiddlesticks deve ser impactante e interativa.
  • Fazer algumas mudanças gerais na saúde do campeão para remover um pouco “do barulho que ele causa”.

 

Kennen, o Coração da Tempestade

Estamos felizes com:

  • “Marca da Tormenta” permite mostrar seu domínio sobre suas habilidades para obter o atordoamento.
    Controle de zona. Kennen gera uma quantidade ameaçadora de dano em espaços apertados que cria situações tensas nas lutas.

Estamos menos felizes com:

  • “Turbilhão Cortante” às vezes se torna confuso para ambas as equipes ao criar uma expectativa clara do que Kennen pode fazer quando a luta começa.

O que esperamos com a atualização:

  • O aumento da recompensa e satisfação ao conseguir uma ult perfeita do Kennen.
  • Fortalecer sua identidade como combatente com potencial para controlar multidões.

 

Swain, o Mestre da Estratégia

Estamos felizes com:

  • Resistente. Um dos poucos magos que podem ficar na linha de frente e tomar dano é Swain.

Estamos menos felizes com:

  • Dano por tempo nas suas habilidades. O centro da produção de dano do Swain é “aperte e esqueça”.

O que esperamos com a atualização:

  • Dar a Swain decisões mais significativas para escolher um alvo para atacar ao invés de “clique no campeão mais próximo aleatoriamente”.
  • Introduzir decisões mais interessantes para o tema de Swain, mantendo-o familiar.
  • Se você gosta de drenagem e tancagem (dano por segundo), isso não vai mudar.

 

Syndra, a Soberana Sombria

Estamos felizes com:

  • A interação de Syndra com suas esferas dão uma sensação única de combinações.
    Ela é uma ameaça que força os inimigos reagirem a ela quando está com muitas esperas.

Estamos menos felizes com:

  • “Transcender” é lamentável e esquecida em comparação com os seus desejos de poder ilimitado.

O que esperamos com a atualização:

  • Dar-lhe alguma passiva com poder visceral para que Syndra sinta-se poderosa.
  • Aumentar a característica da promessa de suas habilidades evoluírem para permitir fortes tomadas de decisões dentro do jogo.

 

Veigar, o Pequeno Mestre do Mal

Estamos felizes com:

  • O acúmulo de cargas de poder de habilidade parece que você está crescendo ativamente a força de Veigar.
  • Explode um alvo. Nós gostamos da presença que Veigar possui em uma partida e de ser importante para ambas as partes: “Como vamos nos defender contra ele? Como podemos evitar que exploda do adcarry?”
  • Forte fantasia. Obter vingança contra grandes caras é um tema forte para alguém que mesmo pequeno, pega e destrói você.

Estamos menos felizes com:

  • Contribuições que Veigar pode fazer são quase nulas depois de combar e ultar em alguém.
  • Passiva atual parece um desculpa para lhe dar custos mais elevados que a média de mana.

O que esperamos com a atualização:

  • Passiva de Veigar tem que estar alinhada com a sua temática e plano global de jogo
  • Jogadores devem compreender o porquê de serem obliterados com Explosão Primordial.

 

Viktor, o Arauto das Máquinas

Estamos felizes com:

  • “Evolução Gloriosa” e a temárica Hextec fazem dele único.
  • Habilidades bem diferentes e distintas fazem de Viktor bem diferente dos outros magos.

Estamos menos felizes com:

  • Contribuições primárias de Viktor para a equipe são esmagadoramente em sua grande maioria, sobre a obtenção de dano rapidamente.

O que esperamos com a atualização:

  • Viktor tem um kit incrível com um enorme potencial que permite ele brincar de diversas maneiras ao invés de se sentir como um “homem de um só show”.

 

Xerath, o Mago Ascendente

Estamos felizes com:

  • Mantenha-se afastado. Xerath tem um monte de problemas que o fazem ficar longe para pokear mas nunca perto o suficiente para estar na linha de perigo.

Estamos menos felizes com:

  • Para um mago que se sente que está crescendo com um poder supremo, “Ritual Arcano” parece medíocre.
  • Jogando contra Xerath parece que algumas de suas habilidades estão te engando ao favor dele.

O que esperamos com a atualização:

  • Reforçar o uso de suas habilidades de longo alcance, enquanto torna-se mais justo jogar contra ele.
  • Fazer “Ritual Arcano” se sentir mais significativo para o poder de poke de Xerath.

 

Ziggs, o Especialista em Hexplosivos

Estamos felizes com:

  • Capta perfeitamente a temática do “Cara louco das bombas”.
  • Preenche um papel único de arremessar uma artilharia de bombas o tempo todo.
  • “Mega Bomba Infernal” cria algumas grandes jogadas e momentos na partida.

Estamos menos felizes com:

  • Tem a capacidade de sair na frente facilmente, mantendo múltiplas ondas de minions empurrando as lanes.
  • Não se distingue o suficiente dos outros magos de longe alcance, como Lux e Xerath. O que significa que tendem a jogar apenas com o campeão que estiver mais forte.

O que esperamos com a atualização:

  • Ziggs possui um nicho estratégico que o recompensa ao escolher ele ao invés de outros magos.
  • Sua capacidade de avançar uma partida é diminuída a tal ponto que um Ziggs forte não enrole as partidas por grandes períodos de tempo.

A Atualização de magos está prevista para antes do Mundial de 2016. Gostaram?! O que vocês acham que devem mudar também no LoL? Comentem e marque seus amigos que gostam dos Magos!

Sobre Max Pita

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