Início / Notícias / eSport / KaBuM altera sua line-up e coloca quase todos os jogadores à venda!

KaBuM altera sua line-up e coloca quase todos os jogadores à venda!

SemLag

O site MyCNB apurou que o Solo Top Pedro “LEP” Marcari, o Mid Laner Thiago “TinOwns” Sartori, o Jungler Gustavo “Minerva” Queiroz e o Support Pedro “Ziriguidun” Ferreira estão sendo negociados. O AD Carry Pedro “Matsukaze” Gama seria o único a permanecer na line-up para a sequência da temporada.

O time tem a mesma base, com LEP e TinOwns, desde quando a KaBuM contratou a line que representava o Nex Impetus, em setembro de 2013. No ano seguinte, a KaBuM conquistou o título da Final Regional Brasileira e participou do Campeonato Mundial, com três jogadores que fazem parte da line-up atual.

O MyCNB teve acesso, com uma fonte envolvida nas negociações, a provas da intenção da KaBuM de vender LEP, Minerva e TinOwns. Ziriguidun não aparece nessas provas, mas o paiN poderá ser o destino dele, segundo duas fontes.

Em nota enviada ao MyCNB, que perguntou o motivo das dispensas, a KaBuM disse que, “por se tratar de um período de janela de transferência, a negociação entre a saída ou entrada de novos jogadores é natural e permitida pela Riot Games Brasil”. Entretanto, destacou que, “como ainda nenhum contrato foi rescindido ou renovado, não há provas concretas de mudança de jogadores, sendo estas apenas especulações”.
Segundo os mesmos, na nota, revela que quando haver confirmações a Equipe iria publicar uma nota.

A janela de transferências, período em que as organizações podem concretizar transferências de cyber-atletas, termina em 2 de maio. Antes de serem anunciadas pelas equipes, as transações precisam ter o aval da Riot Games Brasil, de acordo com a política anti-aliciamento, implantada desde o ano passado. A KaBuM está buscando outros jogadores para substituir eventuais saídas.


Fonte e reportagem: MyCNB

 

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.