Início / Notícias / eSport / Técnico da Keyd deixa o cargo e não descarta mudar de profissão!

Técnico da Keyd deixa o cargo e não descarta mudar de profissão!

SemLag

A janela de transferência já começou e a primeira baixa em uma das oito comissões técnicas que irão jogar a segunda etapa do CBLoL foi na Keyd Stars. O técnico da equipe “Jukaah” Vargas foi ao seu Facebook comunicar que está deixando o cargo de técnico principal da equipe.

Em conversa com a ESPN Games, o técnico de League of Legends informou que após o fim do CBLoL ele percebeu que seus planos como técnico não “batiam” com os da Keyd, mas que a equipe informou seu desejo de ter o jovem pelo menos como analista. Convite que foi recusado por Jukaah.

Segundo ele, o fato de deixar o cargo de técnico e de recusar o posto de analista não o desliga de maneira imediata, ou para sempre da Keyd. “Estou vendo algumas ideias e projetos, um deles é com a Keyd, se isso der certo continuarei tendo ligação com a organização, mas confesso que tenho muitas propostas para analisar”

Questionado se ele ainda se vê como técnico, Jukaah balançou um pouco e disse que nem todos os projetos que está analisando envolvem sua manutenção como técnico ou membro de uma comissão técnica. De acordo com ele, alguns deles envolvem muito a comunidade de League of Legends, o que ocasionaria em uma mudança em sua carreira e profissão.

Fonte: ESPN // Foto: Riot Games

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio Amador X1 Op #41

Neste Sabado convidamos todos a testar suas habilidades no maior torneio X1 do Brasil!