terça-feira, 19 de novembro de 2019
Início / Notícias / Novas Masteries
SemLag

Novas Masteries

Olá Summoners!

Outra atualização que nos estamos empolgados para dividir com vocês são as novas Mastery Trees do Season 2. Junto com as novas Summoner Spells, estas novas masteries vão presentear os jogadores com ainda mais opções de estratégias enquanto nos encaminhamos para a nova Season.

A variedade é o tempero da vida

Como elas estão atualmente projetadas, as Masteries no League of Legends tendem a apoiar apenas um pequeno número de caminhos dependendo do role do champion. Com a atualização, nos queremos que cada champion tenha uma variedade de escolhas dependendo do seu próprio estilo de jogo. Por exemplo:

• Na parte de Offense, as novas opções são igualmente viáveis para os champions que se especializam tanto com dano físico quando dano mágico.
• Na parte de Defense, teremos novas opções para os iniciantes de batalha que querem aumentar sua velocidade de movimento, ou ganhar uma quantidade maior de gold em assist kills.
• Na parte de utility, ela irá fornecer novas opções para os players que jogarem com champions support. Por exemplo, eles podem usar as novas masteries para aumentar seu ganho passivo de gold e o gold inicial, para que eles possam comprar os itens que precisam mais rapidamente.

Além de beneficiar os champions com uma grande variedade de escolha dos masteries em cada árvore, nos também iremos aumentar o número de opções disponíveis para cada Lvl da árvore. Independente de qual delas você escolha a se especializar, cada role terá novas opções nos masteries para melhorar sua eficiência.

Troca Equivalente

Nós também queremos normalizar o valor de cada Mastery Point pela árvore. Já que nós adicionamos mais itens ao jogo, a importância de alterar certos status mudaram. Com a relação de custo-benefício de cada status mais fortemente determinado por toda essa repetição, seria melhor reavaliar os masteries com estes novos dados em mente.

No novo sistema, todos os pontos importaram. Cada Mastery Point gasto será como uma escolha forte e impactante

Spellbound

Finalmente, nós queríamos um jeito melhor para que os players escolham suas masteries associadas às suas Summoner Spells escolhidas. Atualmente, escolher uma mastery visando melhorar uma certa Spell pode envolver uma especialização muito profunda em uma só árvore, mesmo que ela esteja focada em aumentar alguns status em que você nem está interessado. Na árvore atual, reduzir o cooldown do Flash precisa de um alto investimento em pontos na árvore de Utility, na qual não chegar a ser de grande ajuda para alguns roles.

No novo sistema, cada árvore terá um Mastery de Tier 1 que beneficiará todas as Summoner Spells associadas à árvore. Desse jeito, todas as Summoner Spells podem ser amplificadas com um custo baixo, abrindo caminhos para novas combinações e estratégias, e ainda dando a possibilidade de se especializar na árvore mais associada com o estilo de jogo do seu Champion. Além do mais, para dar aos novos summoners esta opção de selecionar estas masteries, eles agora terão vários pontos disponíveis no Level 1.

Mais opções, maiores impactos

Estas novas mudanças para a Mastery Tree irá lhe fornecer melhores opções de customização para seus Champions a cada vez que você entrar nos Campos da Justiça. Além do mais, você não terá mais a sensação de que algumas masteries são simplesmente muito melhores do que outras ou que você é obrigado a se especializar em só uma árvore ou outra para melhorar uma Summoner Spell em particular. Pelo contrário, você se sentirá mais livre para focar em novas opções estratégicas e novas combinações que irão melhorar a sua eficiência nos combates.

De uma Olhada nas masteries aqui

 

 

Tradução do Texto: Fabbio

Imagem postada por:  Darkzinnh

Tradução da Imagem: Gradash

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante