Início / Notícias / eSport / INTZ diz que não deu pra entregar seu máximo para o IWCI

INTZ diz que não deu pra entregar seu máximo para o IWCI

SemLag

A INTZ E-Sports, pelo seu segundo ano consecutivo, vence a 1ª etapa do CBLoL e parte em rumo ao IWCI. E também, pelo seu 2º ano consecutivo reclama de infraestrutura dada pela Riot Games no México, confira!

Para este ano, a Riot Games Brasil programou melhor o calendário, e os intrépidos, que repetiram o título do 1º Split em 2016, viajaram à Cidade do México com antecedência para fazer uma boa preparação. Entretanto, o local e os computadores à disposição do INTZ têm prejudicado os treinos. Os brasileiros desembarcaram em solo mexicano na segunda-feira (11) e têm reclamado da estrutura pelas redes sociais.

Um dessas reclamações foram postadas por Micão: segundo ele, com exceção do Lyon Gaming, que é do México e está treinando da gaming house, os outros sete times participantes do Wildcard estão enfrentando problemas com os treinos. Outra reclamação da equipe é a falta de monitores de 144 hertzs, que os profissionais estão acostumados a utilizar.

Revolta não escondeu a decepção com o pré-evento e disse que o time ficou triste em encontrar uma realidade totalmente diferente da qual ele e os companheiros imaginavam. “Sempre bate ‘aquela bad’ quando você está esperando que, por exemplo, um evento do tamanho do IWCI seja tratado como tal, mas na realidade você chega lá e encontra algo totalmente diferente e que não condiz com o tamanho do evento. Porém, se é isso que eles estão dando para nós, é com isso que precisamos trabalhar para vencer. Estamos meio tristes por tudo estar dessa forma, mas fazendo o possível para não deixar que isso nos afete”, desabafou o jogador, ressaltando que, apesar de tudo, a confiança da equipe está alta para a conquista do título.

O IWCI começa neste sábado e reúne oito times. Além de INTZ e The Chiefs, da Austrália, participarão da competição: DetonatioNFocusMe, do Japão, SaigonJokers, do Vietnã, Isurus Gaming, do Chile, Lyon Gaming, do México, Hard Random, da Rússia/Ucrânia e SuperMassive, da Turquia.

Os times se enfrentarão em busca de uma vaga no Mid-Season Invitational (MSI) 2016, que reunirá também os campeões do 1º Split da LCS North America (América do Norte), da LCS Europe (Europa), da LPL (China), da LCK (Coreia do Sul) e da LMS (Hong Kong/Macao/Taiwan). O torneio será disputado de 4 a 15 de maio, em Xangai, na China.

Entrevista: MyCNB

Sobre rXFery Dante

Luiz "Fery" Gonzaga, amo ler e escrever. Minha vida pode ser descrita por: Séries, Comida, LoL, Livros e Músicas !

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP X1 #9

Quem vai pras competições de Duelo hoje? 5600RP pro campeão.