sábado, 21 de setembro de 2019
Início / Entrevistas / LEP, Minerva e TinOwns são confirmados no CNB e-Sports Club

LEP, Minerva e TinOwns são confirmados no CNB e-Sports Club

SemLag

Três cyber-atletas de League of Legends da KaBuM terão casa nova para a sequência da temporada. O Solo Top Pedro “LEP” Marcari, o Jungler Gustavo “Minerva” Queiroz e o Mid Laner Thiago “TinOwns” Sartori deixaram a organização de Limeira e acertaram com o CNB e-Sports Club.

Logo no início da janela de transferências, a KaBuM colocou à venda quatro dos cinco jogadores titulares, conforme noticiou o MyCNB. Além do trio que atuará pelo CNB, o Support Pedro “ziriguidun” Ferreira foi vendido ao paiN Gaming. Somente o AD Carry Pedro “Matsukaze” Gama continuará na line-up para o 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016.

De acordo com o diretor do CNB Carlos “fury” Junior, as negociações começaram há cerca de sete dias, mas só foram concretizadas no último fim de semana. Os cyber-atletas chegarão à gaming house da organização, em São Paulo, nesta sexta-feira (22).


 

Promessas em novo time:

Em conversa com a ESPN Games, Minerva revelou que os jogadores da KaBuM decidiram sair da equipe após uma punição da organização (não detalhada) e que o convite da CNB apareceu quase ao mesmo tempo.

“Recebi diversas propostas de times Tier 1, mas a da CNB foi a melhor por poder continuar na mesma equipe que LEP e Tin, afirmou o jogador, dizendo que consideraria outras propostas caso os dois companheiros fossem para outra equipe.

Para Minerva, o novo time da CNB será, sem dúvidas, maior do que o da KaBuM e mais forte do que a CNB durante a final do CBLoL 2014. “Acredito que nosso time agora tenha bastante potencial. Não sei medir o quanto, mas temos sim”, garante.


Line-up atual dos times:

CNB e-Sports Club

Pedro “LEP” Marcari (Solo Top)
Franklin “Aoshi” Coutinho (Solo Top)
Gustavo “Minerva” Queiroz (Jungler)
Thiago “TinOwns” Sartori (Mid Laner)
Pablo “pbo” Yuri (AD Carry)
Willyan “Wos” Bonpam (Support)

Thiago “Djokovic” Maia (treinador)
Nuno “NuNu” Rema (analista)

KaBuM

Daniel “Danagorn” Drummond (Jungler)
Pedro “Matsukaze” Gama (AD Carry)

Peter Zhang (treinador)
Hugo “Galfi” Augusto (analista)

Fonte: MyCnb // ESPN Games // Foto: Riot Games

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de Ferro a Platinas – League of Legends

Campeonato de League of Legends aberto para todos abaixo do Platina 1. Sua chance de competir por altos premios