quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Início / Notícias / eSport / EzPrince foi banido novamente por praticar elo boosting!
SemLag

EzPrince foi banido novamente por praticar elo boosting!

O atirador Victor “EzPrince” Sun, foi banido novamente pela pratica de elo boosting. Ele havia sido banido anteriormente em 2014, mas parece não ter aprendido a lição.

A Riot publicou recentemente os motivos e detalhes sobre a suspensão do jogador:


Jogador: Victor “EzPrince” Sun
Assunto: Infração do Índice de Penalidade Global – Elo Boosting
Data da Infração: 26 de setembro de 2016
Penalidade: Suspensão por 12 meses competitivos (não conta os meses de novembro e dezembro)


Fatos

Após investigações realizadas pelo departamento responsável por verificação de contas da Riot, foi confirmado que o jogador Victor “EzPrince” Sun praticou elo boosting, violando assim o código de conduta do League of Legends e, consequentemente, o regulamento das competições oficiais.


Regras relevantes

“10.1.1.6 – Jogar na conta de outro jogador ou solicitar, induzir, estimular alguém a jogar na conta de outro jogador”.

“10.2.1 – Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente […]”.

“10.2.7 – […] Tenha violado o Código do Invocador, os termos de uso e serviço, ou qualquer outra regra, os oficiais da Temporada 2016 podem aplicar punições […]”.

“10.5 – […] Infrações repetidas ou graves estão sujeitas a escalação de penalidades, até, e incluindo, a desclassificação de eventos futuros e/ou banimento do cenário competitivo. É importante notar que penalidades não precisam seguir uma ordem […]”.


Decisão

O jogador Victor “EzPrince” Sun violou as regras 10.1.1.6 e 10.2.7 do regulamento da Temporada 2016 e será penalizado.

Além disso, o histórico do jogador inclui infrações similares, o que pode ser considerado como agravante para este caso.


Penalidades

Suspensão do jogador Victor “EzPrince” Sun por 12 meses competitivos (não inclui os meses de novembro e dezembro), ou seja, o jogador está suspenso até o dia 26 de janeiro de 2018.

Essa suspensão inclui o CBLoL e o Circuito Desafiante, ambos no mesmo período.


 

 

 

Fonte(s): LoL Esports.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio Amador Op #101 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 13 de Outubro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante