Início / Notícias / eSport / Professores deixavam Wolf dormir na sala de aula para que ele pudesse jogar à noite
SemLag

Professores deixavam Wolf dormir na sala de aula para que ele pudesse jogar à noite

Em uma entrevista para o Inven, o suporte da SK Telecom T1 Lee “Wolf” Jae-wan falou sobre vários tópicos sobre sua educação, vida pessoal e carreira. Uma anedota hilariante inclui a época em que ele estava no ensino médio e convenceu os professores a deixá-lo dormir durante suas aulas porque tinha que praticar League of Legends durante à noite.

No ensino médio, como meus pontos de liga subiram, muitas vezes encontrei vários profissionais. Eu naturalmente queria me tornar um profissional em jogos a partir de então. Houve um tempo na escola onde eu teria que fazer uma apresentação em PowerPoint sobre meu sonho de trabalho como um projeto de classe. Eu escolhi fazer o meu em jogadores profissionais. Eu usei (Kim “Mokuza” Dae-woong) como meu modelo e apresentei que, dado o meu alto ranking, eu poderia realisticamente me tornar um jogador profissional. Então eu fui a 10 professores da minha classe e perguntei se eu poderia dormir durante suas aulas para que eu praticasse à noite.

 

Talvez fosse porque eu era honesto, mas seis dos dez me permitiram fazê-lo. Meu professor de inglês é o mais memorável. Quando eles vinham para dar aula, eles diziam: “Hey pro gamer! Vá dormir!”. Claro que haviam professores que não me permitiram fazer isso, então eu acumulei muitas penalidades. Lá acabou por ser um encontro entre os professores e meus pais por causa disso. Eu sinto muito.

 

Wolf tem sido um dos jogadores mais queridos de League of Legends na Coreia do Sul. Sem surpresa, parece que a admiração por ele não é nada nova, a ponto de seus professores da escola deixarem ele tirar uma soneca em sala de aula.

 

Fonte(s): Slingshot Esports.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP X1 #10 – FERRO A PRATA

Um torneio de X1 equilibrado pra quem é de ranque mais baixo. Caia no duelo e divirta-se