sábado, 14 de dezembro de 2019
Início / Notícias / eSport / SKT contrata Peanut como novo Jungler
SemLag

SKT contrata Peanut como novo Jungler

A SK Telecom T1 contratou um dos jogadores mais populares jogadores de League of Legends, trazendo o ex-jogador da ROX Tigers, Wang-ho “Peanut” Han, anunciou a equipe quarta-feira.

A SKT anunciou segunda-feira que havia assinado novamente com o jogador do meio, Sang-hyeok “Faker” Lee, entre outros e já tinha deixado o caçador da selva Seong-woog “Beng” Bae. Erasabido que a equipe estava procurando um caçador da selva, apesar da presença de Sun-gu “Blank” Kang na lista.

Peanut, de 18 anos fez sua reivindicação como melhor caçador da selva do mundo este ano enquanto jogava pela ROX Tigers. A equipe venceu a temporada da LCK Spring regularmente, terminando em segundo lugar. Entrando no mundial como um dos favoritos, ROX perdeu o torneio na semifinal após um grande jogo contra a SKT.

A SKT tem lutado para encontrar um retorno consistente para caçador da selva, trazendo Blank para desafiar Bengi, trocar para Bengi novamente quando Blank não combinava bem com a equipe. A equipe, no entanto, venceu três dos últimos quatro campeonatos mundiais.

 

Fonte(s): Rift Herald.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador depois do Clash – Elo Livre

Hoje meia noite tem campeonato aberto para todos. 3200RP + Ryze Triunfante para quem ganhar.