Início / Notícias / Campeões e Skins / Skin Ultimate Pulsefire Ezreal poderá ser reformulada
SemLag

Skin Ultimate Pulsefire Ezreal poderá ser reformulada

Desde que a skin ultimate Lux Elementalista foi lançada, jogadores começaram a questiona a Riot sobre o destino de outra skin ultimate, Pulsefire Ezreal. Devido o alto nível e quantidade de elementos que a skin da Lux, a do Ezreal parece um pouco defasada, pois não possui uma riqueza de detalhes tão grande.

Alguns jogadores pediam que a skin do Ezreal fosse rebaixada, para que o preço fosse diminuído ou até mesmo um rework na skin, afim de deixa-la comparável com as últimas que estão sendo lançadas. Com isso, uma pergunta relacionada à skin Pulsefire foi feita no Pergunte à Riot e o Rioter SuperCakes respondeu que as chances de uma reformulação no Pulsefire Ezreal são bem grandes. Confira a resposta:

Vocês planejam reformular o Pulsefire Ezreal? Para uma skin Mítica, ela parece muito desatualizada, principalmente se comparada à Lux Elementalista.

Oi! Essa pergunta aparece bastante. Tipo, praticamente todos os novos Rioters me perguntam isso quando descobrem que eu trabalho com Personalização.

Como equipe, falamos bastante sobre reformulações de skins. A gente realiza essas reformulações mas, num geral, preferimos seguir em frente criando novas skins de qualidade para os jogadores. A equipe se desafia constantemente a criar skins que ressoem e impactem mais os jogadores e, como resultado, a nossa barra de qualidade cresce também. E poder se desafiar para melhorar cada vez mais é uma das melhores partes do trabalho. A maior desvantagem disso é que alguns dos nosso primeiros trabalhos vão perdendo valor, ainda que, na época em que foram lançados, fossem nosso produto de maior qualidade. O Pulsefire Ezreal é um ótimo exemplo.

Dei uma olhada no que Moobeat escreveu sobre essa skin no site [email protected] logo que ela foi lançada (sério mesmo, o atual conteúdo em destaque na barra lateral é uma imagem da Lux Elementalista em dez formas em alta qualidade). 🙂 O artigo, escrito por ele em 13 de junho de 2012, começa assim: “A Pulsefire Ezreal foi oficialmente anunciada e, puxa vida, a Riot realmente se superou dessa vez”. E sim, naquela época, nós nos superamos. Só que agora, você compara a Pulsefire Ezreal com a Lux Elementalista e a qualidade realmente não é a mesma.

Embora eu não possa dar certeza, acredito que as chances de uma reformulação no Pulsefire Ezreal são bem grandes. Nós não estamos tentando colocar o Pulsefire Ezreal no mesmo nível de qualidade da DJ Sona ou da Lux Elementalista, só para esclarecer as expectativas. Para fazer isso, teríamos que começar a skin do zero, e existem muitos outros Campeões e diversos jogadores que jogam com esses Campeões para quem desejamos proporcionar essa experiência em vez de investir em um novo Pulsefire Ezreal. Dito isso, podemos fazer muitas coisas para melhorar a qualidade dessa skin, e é nessa direção que estamos olhando. Fiquem ligados!

SuperCakes, Gerente de Produto, Personalização

As skins lançadas recentemente, mesmo que não sejam lendárias ou míticas, são uma prova de que a skin Pulsefire Ezreal está se tornando obsoleta pelo fato da Riot estar aumentando a qualidade de seus produtos. Agora nos resta aguardar para saber qual será o destino da skin.

 

via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP #53 – VALE TUDO

Torneio Amador de League of Legends aberto para todos os jogadores. 40k RP de premio + Ryze Triunfante