quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Início / Notícias / eSport / Wildturtle volta a fazer parte do Team Solo Mid
SemLag

Wildturtle volta a fazer parte do Team Solo Mid

O ex-atirador do Team Solo Mid voltou ao time depois de um ano jogando com os Immortals.

Por meio de seu canal no Youtube, o TSM fez o anúncio que apresenta o retorno de Jason “Wildturtle” Tran, dando uma breve declaração de como ele se sente pelo seu retorno ao time.

27235789570_136750dc46_b-768x548
Wildturtle quando ainda fazia parte do time Immortals.

 

Mesmo que todos os jogadores tenham mudado, ainda me sinto muito familiarizado comigo, eu me sinto bem com todos os jogadores e já trabalhei com Søren “Bjergsen” Bjerg e Parth “Parth” Naidu, então eu definitivamente sei como me sinto.

 

Eu meio que já sei o que está acontecendo e me sinto como se estivesse em casa.

 

O proprietário e técnico do TSM, Andy Dinh, falou brevemente sobre a nomeação e disse que o Wildturtle era o melhor ajuste em alguns fatores.

Honestamente, é ótimo que o Turtle esteja de volta ao TSM.

 

Eu acho que com o Turtle, vamos ir muito bem no próximo ano, e eu acho que ele provavelmente foi o melhor candidato para nos ajudar  a desenvolver Biofrost. Não só ele se encaixa bem em nossa equipe dentro do jogo, mas ele também se encaixa bem fora do jogo.

 

Wildturtle foi atirador do Team Solo Mid por dois anos consecutivos, de 2013 a 2015 antes de sua mudança para o time Immortals na temporada de 2016.

 

Fonte(s): Slingshot Esports.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de Ferro a Platinas – League of Legends

Campeonato de League of Legends aberto para todos abaixo do Platina 1. Sua chance de competir por altos premios