Início / Notícias / eSport / Dois jogadores coreanos entram para o Team Dignitas
SemLag

Dois jogadores coreanos entram para o Team Dignitas

O Team Dignitas da boas-vindas a Kim “SSumday” Chan-ho como seu novo jogador do topo. Ele foi classificado como um dos dez melhores jogadores de League of Legends do mundo pela ESPN em agosto de 2016.

Dignitas também trouxe Lee “Chaser” Sang-hyun para jogar na selva, que teve o maior KDA de todos os Junglers em 2015 no LCK Spring Split e é conhecido pelo seu estilo extremamente agressivo.

Os três jogadores restantes se juntarão a Chaser e SSumday na Coréia para um bootcamp pré-temporada.

“Estou animado para jogar no exterior e ajudar a equipe Dignitas a elevar o padrão para uma equipe norte-americana”, disse Kim “Ssumday” Chan-ho. “Acredito que a estrutura da propriedade da Dignitas irá fornecer as melhores condições para me concentrar em jogos, treinamento e desenvolvimento. Estou confiante de que, juntamente com meus companheiros de equipe e treinadores da equipe da Dignitas, vamos crescer para nos tornarmos competitivos no cenário mundial “.

“Esta foi uma oportunidade incrível para jogar internacionalmente, para uma organização ambiciosa, que quer ganhar. Eu acredito que meu estilo agressivo na selva se encaixa bem no meta de 2017, e contribuir para o nosso sucesso”, disse Lee “Chaser” Sang-hyun. “Estou animado para viver em Los Angeles, fazer novos amigos e fazer minha marca no NA LCS.”

“Trazer talentos de classe mundial como Ssumday e Chaser para o nosso time confirma nosso compromisso de construir uma equipe para nossos fãs e parceiros que dominam o cenário mundial de jogos”, disse Jonathan Kemp, CEO da Team Dignitas.

 

 

Fonte(s): Team Dignitas.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana

O fim de semana começa mais cedo. Torneios a partir de Quarta Feira. Sem time? Deixa nome de invocador, elo e função