Início / Notícias / Riot está explorando possibilidade de lançar outro jogo
SemLag

Riot está explorando possibilidade de lançar outro jogo

Como sempre, o ‘Pergunte à Riot’ é um bom lugar para pescar algumas informações interessantes a respeito do que os jogadores mais esperam e gostam. Dessa vez, Tryndamere, cofundador da Riot games “deixou escapar” que estão explorando diversas ideias sobre novos jogos que acreditam que os jogadores adorariam ver nos próximos 5 anos quando perguntado sobre onde a Riot Games e o League of Legends estarão daqui a 10-15 anos. Veja:


 

Há 10 anos, quando eu e Ryze fundamos a Riot e começamos a criar League of Legends, nunca imaginamos onde o jogo e a Riot estariam hoje. Ficamos impressionados todos os dias com o comprometimento que a comunidade tem consigo e com o jogo. Como Rioters, nosso objetivo sempre foi focar em melhorar e dar apoio ao League of Legends. Embora esse comprometimento tenha, em alguns momentos, gerado algumas críticas por termos apenas um jogo, acreditamos que é extremamente importante construir uma base que permitirá que a Riot crie grandes jogos e experiências no futuro.

Responder essa pergunta de maneira específica é meio complicado, e eu explico: estamos explorando diversas ideias sobre novos jogos que acreditamos que os jogadores adorariam ver nos próximos 5 anos, mas ainda não estamos prontos para falar sobre nenhum desses projetos. Também é importante mencionar que a Riot mapeia seu caminho de uma maneira um pouco diferente. Nossa motivação não é determinada por “objetivos externos” como “lançar X jogos em 5 anos” ou “alcançar X em receita até 2020”. Somos guiados por uma busca incansável por criar experiências significantes destinadas a jogadores de verdade, experiências que acreditamos que esses jogadores querem ter.

A parte das ideias é fácil, todo mundo tem ideias fantásticas sobre jogos divertidos e que poderiam se tornar realidade. Difícil mesmo é construir um produto incrível e executar essa ideia o suficiente para garantir que a experiência final tenha o potencial que a ideia inicial vendeu. Um MMO de League? Hã? Filme do League?! Onde? Nas nossas mentes, o conceito dessas ideias é lindo, mas perceber o potencial completo de ideias assim é o verdadeiro desafio.

E o que isso tudo significa para o futuro do League e da Riot? A gente tem certeza de algumas coisas. Continuaremos evoluindo o League of Legends como uma experiência holística, melhoraremos o lado competitivo do jogo e continuaremos enriquecendo o universo que engloba sua história. Continuaremos evoluindo e melhorando o ecossistema de eSports do League para garantir que o jogo permaneça sendo um esporte global por muitas gerações. Tirando o League, queremos entregar novos jogos, que esperamos que os jogadores gostem. Assim como fizemos com o League of Legends, não estamos muito preocupados em apelar para o mercado em massa. Estamos interessados em atender o público alvo do jogo.

Como empresa, nos dedicamos em subir constantemente a barra de qualidade dos jogos, do conteúdo e dos serviços que prestamos, então à medida que crescemos e aprendemos, queremos continuar melhorando em todas as dimensões. Embora estejamos trabalhando no futuro da Riot, uma coisa que nunca vai mudar é para quem criamos essas experiências: jogadores apaixonados que fazem com que jogos sejam uma parte significante das suas vidas. A paixão e o amor existentes na comunidade do League são o motivo da existência do League e da Riot, então esperamos corresponder às expectativas futuras de todo mundo quando apresentarmos novas experiências.

Como Rioter e jogador, estou empolgado e espero que jogos e jogadores continuem impactando o mundo. Durante as próximas décadas, a indústria dos jogos terá um papel ainda maior e veremos muitas mudanças incríves acontecendo com os jogos, então esperamos encontrar novas maneiras de agradar e conectar com jogadores do mundo inteiro.

 

 

Fonte(s): League of Legends.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.