Início / Notícias / eSport / Riot Games investiga aliciamento de SacyR pela INTZ
SemLag

Riot Games investiga aliciamento de SacyR pela INTZ

A Riot Games está investigando uma situação onde supostamente Gustavo “Sacyr” Rossi, carregador da RED Canids teria sido aliciado pela equipe INTZ, que no ano passado esteve envolvida na polêmica de aliciamento do suporte Loop pela paiN Gaming.

O UOL procurou Felippe Corradini, CEO da RED Canids que disse “Nada a comentar. Para qualquer informação a respeito da investigação, deve ser realizado o contato com a Riot Games.”Os responsáveis pela INTZ, por sua vez, responderam de forma semelhante. “Não podemos comentar sobre o caso, apenas com a Riot Games”. Os responsáveis pela INTZ responderam da mesma maneira.

A Riot se pronunciou oficialmente:

“A Riot Games informa que investiga todas as denúncias que recebe. Sempre que houver necessidade de penalizar alguma equipe ou jogador, o caso será publicado em br.lolesports.com. O principal compromisso da Riot Games é garantir o cumprimento das regras e políticas para manter a integridade do cenário competitivo.”

• Veja também: Multas por penalidades do CBLoL 2017 podem chegar a 20 mil reais e expulsão do Cenário Competitivo

 

 

Fonte(s): UOL Jogos.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

TORNEIO AMADOR X1 OP #38

Nosso torneio de X1 começa as 16h Escolha seu campeão favorito e venha pra Arena. Marque seus amigos