Início / Notícias / eSport / RED Canids pediu o desligamento da Associação Brasileira de Clubes de eSports
SemLag

RED Canids pediu o desligamento da Associação Brasileira de Clubes de eSports

Numa postagem em uma de suas redes sociais, o time RED Canids declarou que pediu o desligamento da Associação Brasileira de Clubes de eSports pela incompatibilidade ideológica. O time agadece a associação e parabeniza os feitos conquistados.

RED Canids e ABCDE.

Por incompatibilidade de ideologias, a equipe RED Canids pediu o desligamento da Associação Brasileira de Clubes de eSports.

Agradecemos pela grande iniciativa, todo o tempo que estivemos presentes e nossos sinceros parabéns pelos feitos conquistados.

Queremos deixar claro, que acreditamos muito no projeto, apenas não vai de encontro com os nossos pensamentos no presente momento.

Ass.
RED Canids

 

Muitos jogadores ficaram preocupados  e não entenderam direito o que de fato estava acontecendo, então a equipe da RED Canids esclareceu que a decisão não interfere em nada para os jogos que estão por vir.

Vamos continuar nossas atividades normalmente, apenas pedimos o desligamento da ABCDE, isso não interfere em nada para os campeonatos que participaremos.

 

A Associação Brasileira de Clubes de eSports, ou ABCDE, foi criada com o  objetivo representar os clubes, profissionalizar a classe e fomentar o esporte eletrônico no país. Atualmente ela é representada pelos times BigGods, CNB, INTZ, Kabum, Keyd, Operation Kino, paiN, Remo e não mais RED Canids.

 

 

Fonte(s): RED Canids.

 

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de Ferro a Platinas – League of Legends

Campeonato de League of Legends aberto para todos abaixo do Platina 1. Sua chance de competir por altos premios