segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Início / Notícias / eSport / Deft se junta à KT: “Eu escolhi a Coréia, onde terei menos problemas de comunicação”
SemLag

Deft se junta à KT: “Eu escolhi a Coréia, onde terei menos problemas de comunicação”

O novo atirador Kim “Deft” Hyuk-kyu do KT Rolster disse que a comunicação teve um impacto no seu regresso à sua região natal.

“Os Mundiais tiveram um papel importante (nas minhas jogadas)”, disse ele. “(Cho “Mata” Se-hyeong) ganhou o Mundial uma vez, mas seu maior recorde foi a semifinal. Nos tempos que joguei no Mundial, foi muito difícil assistir o resto do torneio depois de cair. Eu queria me presentear com uma mudança, então escolhi a Coreia, onde eu teria menos problemas de comunicação.”

Deft viu um grande sucesso depois de sua mudança para a China desde 2014 como um dos jogadores do “êxodo coreano” de 2014. “Em 2015 eu ganhei o split de primavera do LPL, logo depois que me mudei para Edward Gaming, e depois que ganhamos o Mid Season Invitational, eu senti como se eu fosse o rei do mundo”, disse o jogador.

EDG fez aparições consecutivas em Mundiais, mas nunca foi uma ameaça muito grande para ganhar o campeonato. Fnatic eliminou o EDG em 2015 por 3-0 nas quartas de final, e os ROX Tigers derrotaram EDG por 3-1 nas quartas de final desse ano.

 

 

Fonte(s): Slingshot Esports.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador depois do Clash – Elo Livre

Hoje meia noite tem campeonato aberto para todos. 3200RP + Ryze Triunfante para quem ganhar.