Início / Destaques / Ronaldo Fenômeno compra parte da CNB e-Sports Club
SemLag

Ronaldo Fenômeno compra parte da CNB e-Sports Club

O grande ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que ganhou duas Copas do Mundo e vários outros títulos, entrou para o e-sports comprando uma parte da CNB e-Sports Club, uma das maiores organizações de League of Legends e e-sports do Brasil.

Além de Ronaldo, duas grandes personalidades do pôquer, André Akkari e Igor Trefane, também passaram a fazer parte da CNB. Os três acabaram ficando com 50% da organização, ao lado de dois outros sócios mais antigos, Cleber “Fuzi” Fonseca e Carlos “Fury” Júnior” que também possuem 50%.

Segundo Fury, na matéria do MyCNB, a administração continuará a mesma, só que agora, com dois campeões mundiais do lado.

A administração continua a mesma, comigo e com meu irmão, o que muda é que agora temos dois campeões mundiais conosco, o que agrega bastante para a nossa imagem. Eu acho que é um alavanque de negócios para conseguirmos explorar novos mercados, como o do futebol e de outros jogos eletrônicos

 

No seu instagram, Ronaldo comenta sobre a grandeza do e-sports no Brasil:

 

 

Fonte(s): MyCNB.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.