domingo, 20 de outubro de 2019
Início / Notícias / Campeões e Skins / Novas skins de Amumu e Blitzcrank não serão mais lançadas
SemLag

Novas skins de Amumu e Blitzcrank não serão mais lançadas

As novas skins, Amumu fantoche macabro e Blitzcrank fantoche macabro, não irão mais ser lançadas por não alcançarem um nível de qualidade suficiente para que pudessem ser vendidos. O Rioter Im Carlos explicou os motivos da remoção das skins no fórum do PBE:

Olá pessoal,

Carlos “Im Carlos” aqui, eu sou um produtor da equipe de skins, e eu quero compartilhar uma atualização sobre Blitzcrank e Amumu fantoches macabros. Depois de receber alguns feedbacks sobre as skins, decidimos não soltá-las no futuro.

Às vezes, trabalhamos em coisas que simplesmente não acabam atingindo nossa barra de qualidade. E, geralmente, tentamos cortar essas coisas bem antes que elas cheguem no PBE, mas neste caso, foi tarde demais. A verdade é que nem Amumu fantoche macabro e Blitzcrank fantoche macabro atingiram a qualidade esperada de nossas skins recentes, então estamos fazendo a chamada para removê-las.

Então o que isso significa para as skins de Blitz e Amumu num futuro imediato? Bem, nós vamos voltar para o laboratório e descobrir como dar a ambos os campeões as skins que eles merecem. E gostaríamos de ouvir suas ideias de skins que melhor representariam estes campeões.

Nós não temos um cronograma exato para quando estes dois terão novas skins a caminho, mas podemos prometer que não vamos esquecer deles. Como sempre, obrigado por terem paciência conosco […].

 

Apesar da remoção das skins, muitas pessoas se manifestaram dizendo que gostaram das skins e que não havia motivos para remove-las.

• Veja como seriam as novas skins

 

 

Fonte(s): PBE.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato de League Ferro a Ouro hoje

Campeontato de League of Legends será realizado no dia 17 de Outubro para jogadores entre Ferro a Ouro com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante