Início / Notícias / Time Warner Cable é processada por Nova York em nome de League of Legends e Netflix
SemLag

Time Warner Cable é processada por Nova York em nome de League of Legends e Netflix

O procurador geral de Nova York, Eric T. Schneiderman, disse que a Time Warner Cable defraudou os consumidores ao fornecer um serviço de internet que era muito mais lendo do que o anunciado. Além disso, ele sustenta que a empresa negligenciou a atualização de seus próprios serviços ao mesmo tempo que estava negociando novos contratos com a Netflix e Riot Games. Ele também afirma que a empresa trabalhou em segredo para confundir a Comissão Federal de Comunicações (FCC).

Em uma conturbada denúncia de 87 páginas divulgadas em 1 de fevereiro, Schneiderman afirma que o provedor de serviços de internet ainda está envolvido em “práticas fraudulentas e enganosas”. A questão é complicada pelo fato da TWC ter se fundido com a Charter Communications, um acordo que custou US$ 65 bilhões e criou a segunda maior provedora de cabos dos Estados Unidos. “A reivindicação depende de dados da Netflix e da Riot Games.”

“Ao conectar pelo wifi”, escreve Schneiderman, “os assinantes do plano de 300 Mbps normalmente recebiam 15% da velocidade prometida; Os assinantes no plano de 200 Mbps receberam 20% da velocidade prometida; Assinantes no plano de 100 Mbps receberam 39% da velocidade prometida; E os assinantes do plano de 50 Mb recebiam 58% da velocidade prometida”.

 

 

Fonte(s): Polygon.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Max Pita ao vivo. !Sorteio Hextech no fim de cada jogo

Jogando LoL desde 2009 Mochileiro Ancião voltou a fazer transmissões ao vivo!