Início / Notícias / eSport / KaBuM! é punida por ausência de técnico
SemLag

KaBuM! é punida por ausência de técnico

Parece que as coisas vão de mal a pior pro time da Kabum. Como se ja não bastasse o escândalo sobre a infraestrutura da time, agora a organização vai ter que pagar uma multa de R$ 1000,00 pela ausência de um técnico. Confira o assunto com mais detalhes no artigo da Riot:


No dia 01 de março de 2017, a organização KaBuM oficializou a dispensa de seu técnico, Vinicius “Neki” Ghilardi, inscrito para a Etapa atual do CBLoL 2017.

O regulamento da competição dita que, caso o técnico da equipe não esteja presente, uma penalidade poderá ser aplicada, conforme a Tabela de Penalidades da competição.

No dia 03 de março de 2017, após avaliar o caso e a documentação apresentada pela equipe, os oficiais da Temporada avisaram a KaBuM a respeito da penalidade. A organização frisou que respeita o regulamento da Temporada 2017 e confirmou que cumprirá a penalidade.

A organização KaBuM e-Sports violou o item 3.4 do regulamento da Temporada 2017 e será penalizada.

Além disso, não será autorizada a utilização de um técnico interino durante o pré-jogo, incluindo o período de seleção de Campeões.

Multa de R$ 1.000,00 (mil reais) por jogo sem o técnico.


 

 

Fonte(s): League of Legends.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de Ferro a Platinas – League of Legends

Campeonato de League of Legends aberto para todos abaixo do Platina 1. Sua chance de competir por altos premios