Início / Notícias / Atualizações / Veja o que mudou na atualização 7.6
SemLag

Veja o que mudou na atualização 7.6

A atualização 7.6 chegou, confira as novidades sobre as mudanças em campeões, selva, novo cliente e correção de bugs!


Campeões

Galio

A nova atualização do Galio já foi lançada! Aproveitem!

Aatrox

Agora, depois de reviver, Aatrox mantém seus golpes de Sede de Sangue/Preço em Sangue e o Poço de Sangue fica cheio.

Entre a profundidade nas mudanças de Aatrox na atualização passada e os ajustes que fizemos logo em seguida, ainda aguardamos que essa poeira abaixe. Vamos dar uma segurada nas modificações de balanceamento até que seu desempenho tenha estabilizado. Enquanto isso, vamos entregar algumas mudanças de qualidade que devem deixar a experiência de ressuscitar mais consistentes. Dizem que as lendas de Aatrox são tão velhas quanto a própria história… Assim como suas dicas flutuantes. Elas estavam um pouco difíceis de ler, portanto nós reformulamos um pouco.

Passiva – Poço de Sangue

NÃO É BEM O DRAVEN O efeito do Poço de Sangue cheio agora se chama “Possuído” e não “Adrenalina”
ESTA NÃO É NEM MINHA FORMA FINAL Ao reviver de sua passiva, Aatrox agora recebe um Poço de Sangue cheio
ESPERE SÓ Aatrox agora não perde mais seu terceiro golpe de Sede de Sangue/Preço em Sangue depois de reviver
SOMBRIO, MAS NÃO MISTERIOSO As dicas flutuantes da passiva de Aatrox foram reescritas para ficarem mais claras

Essas mudanças já foram aplicadas no jogo; só estamos colocando aqui como lembrete.

Atributos base

VIDA: 537,8 580

Q – Voo Sombrio

TEMPO DE RECARGA: 16/15/14/13/12 segundos 13/12,5/12/11,5/11 segundos

W – Preço em Sangue

DANO BASE: 30/60/90/120/150 45/80/115/150/185

Cho’Gath

O R concede mais Vida por acúmulo e acumula um tempo adicional de monstros pequenos e tropas.

Sempre há uma curva de reaprendizado depois que um Campeão é atualizado. No caso de Cho’Gath, essa curva foi mais óbvia: poucos jogadores estavam escolhendo ele antes da atualização, então na verdade está sendo mais uma questão de aprendizado do que de reaprendizado. Dito isso, achamos que ele está um pouco fraco, mesmo para aqueles jogadores que se ajustaram. Ele é um monstro gigante, então achamos que um pouco mais de robustez em Banquete pode resolver o problema.

R – Banquete

VIDA ADICIONAL: 80/110/140 por acúmulo 80/120/160 por acúmulo
LIMITE DE MONSTROS PEQUENOS E TROPAS: 5 acúmulos 6 acúmulos

Fiddlesticks

Alcance de conjuração do Q aumentado. O W recupera a duração restante quando o alvo morre.

Fiddlesticks tem tido dificuldades para limpar os acampamentos desde as atualizações da pré-temporada, especialmente as Acuâminas. Embora Ventania Sombria seja uma boa ferramenta de Área de Efeito, ela é a única que Fiddle tem, então depois de Drenar a Acuâmina Carmesim, ele fica somente com seus ataques básicos para afugentar os outros pássaros. Vamos dar a ele a opção de Drenar repetidamente esses nuggets de frango (e outros monstros pequenos como os Krugues menores), desde que ele tenha Mana suficiente para fazer isso.

Mudando totalmente de assunto, nós vamos reverter a alteração feita no alcance de conjuração de Aterrorizar no meio da temporada. Na época, nós achávamos que se Aterrorizar tivesse um alcance de conjuração menor do que Drenar, Fiddlesticks conseguiria ir mais longe com seu combo Aterrorizar-Drenar, pois seu alvo não seria empurrado para fora do alcance da corrente tão rápido. O que terminou acontecendo foi que a tentativa de executar o combo rapidamente só funcionava se Fiddle já estivesse no alcance de Aterrorizar, caso contrário, sua tentativa de se aproximar seria imediatamente anulada por Drenar. Esta interação é tão problemática (senão mais problemática) quanto a original, por isso vamos devolver ao espantalho seus 50 de alcance de conjuração. Crááá crááá.

Q – Aterrorizar

ALCANCE DA CONJURAÇÃO: 525 575

W – Drenar

novo EU POSSO CONJURAR DUAS VEZES?!: Se o alvo de Drenar morrer antes que a canalização se complete, a duração restante é aplicada como Redução de Tempo de Recarga

Gnar

Mini Gnar e Mega Gnar têm a mesma Regeneração de Vida.

Quando Gnar está em vantagem, seus ataques básicos e conjurações constantes o levam a forma Mega com bem mais frequência. Só que quando Gnar está em desvantagem, ele normalmente não consegue acumular a Fúria necessária para se transformar e fica privado da maior regeneração de Vida proporcionada pelo Mega Gnar. Nós vamos deixar a regeneração de Gnar mais próxima nas duas formas para que ele possa se curar um pouco mais quando estiver ficando para trás. Dito isso, essa mudança deve ajudar Gnar de forma geral; ele passa mais tempo pequeno do que grande, até quando não está em desvantagem.

Atributos base

REGENERAÇÃO DE VIDA (MINI): 2,5 4,5 de Vida a cada 5 segundos
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE VIDA (MINI): 0,5 1,75 de Vida a cada 5 segundos
REGENERAÇÃO DE VIDA (MEGA): 6,5 4,5 de Vida a cada 5 segundos
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE VIDA (MEGA): 3 1,75 de Vida a cada 5 segundos

Mega E – Encontrão

CORREÇÃO DE BUG Mega Gnar agora pode conjurar outro feitiço durante o tempo de conjuração de E – Encontrão

Miss Fortune

Dano do Q aumentado. Ficou mais fácil usar o Q e o E.

Na última atualização, as alterações feitas na Letalidade, no Toque Ígneo e em Dois por Um atingiram a força de Miss Fortune bem em cheio. Embora essas mudanças tenham sido importantes para mantê-la saudável no longo prazo, foi uma regressão maior do que o necessário, por isso vamos adicionar mais umas melhorias. Dois por Um vai recuperar um pouco da sua velha pegada (ainda não chega a ser três quartos da barra de vida), especialmente quando MF estiver chegando ao meio e ao final do jogo, e também adicionamos algumas outras melhorias ao estilo Lucian. Essas mudanças vão ajudar a caçadora de piratas a escalar melhor quando ela começar a comprar seus famosos itens de acerto crítico.

Q – Dois por Um

DANO: 20/35/50/65/80 20/40/60/80/100
MULTIPLICADOR: 0,85 de Dano de Ataque total 1,0 de Dano de Ataque total
AGORA ESTAMOS JOGANDO COM PODER: O alcance da conjuração agora se ajusta com base no alcance de ataque de Miss Fortune (por exemplo, Canhão Fumegante)
POR UM FIO: Miss Fortune não faz mais uma pequena pausa antes de conjurar Dois por Um

E – Chuva de Disparos

POR UM FIO Miss Fortune não faz mais uma pequena pausa antes de conjurar Chuva de Disparos

Orianna

A Esfera não volta mais para Orianna se o alvo ao qual ela estava presa morrer.

Esta é uma “solução” rápida e simples para alguns bugs que ocorriam quando um aliado morria segurando a Esfera (mais especificamente, quando ela retornava para Orianna logo em seguida). Vantagem não intencional de resolver essa mecânica problemática: menos um caso de usar a ulti acidentalmente em si mesmo!

E – Comando: Proteger

FICA!: Se um aliado morrer enquanto estiver segurando a Esfera, agora ela cai onde está em vez de voltar para Orianna

Quinn

O acionamento de Rapina concede mais Velocidade de Ataque. Dano do Bombardeio reduzido. Quinn ressurge como Valor quando o R está disponível.

Vamos imaginar a cena: você está lá cuidando da sua vida quando um pássaro em disparada sai atacando da Névoa de Guerra. Em um instante, sua visão desaparece. No outro, você morreu. A explosividade de Quinn, junto com sua alta Velocidade de Movimento, deixam os oponentes sem tempo de reagir à sua chegada. Queremos que o combo matador de Quinn dê um pouco mais de espaço para uma reação do inimigo, transferindo um pouco dessa explosividade para uma potência de troca mais prolongada.

W – Sentidos Apurados

VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL 20/25/30/35/40% ao acionar Rapina 20/35/50/65/80% ao acionar Rapina

R – Retaguarda do Inimigo

DANO DO BOMBARDEIO 100% de Dano de Ataque total 40% de Dano de Ataque total
novo PEGUE O POMBO Após colocar pelo menos um ponto em Retaguarda do Inimigo, Quinn ressurge como Valor depois de morrer no restante do jogo

Varus

A recuperação do Q ao acionar Arruinar não é mais reduzida por Redução de Tempo de Recarga.

As mudanças de Varus na última atualização faziam parte de uma abordagem em três etapas para derrubar Varus do trono da rota inferior (as outras duas etapas eram os enfraquecimentos do Limiar da Noite e do Toque Ígneo). Especificamente com Varus, nós atrelamos o Tempo de Recarga de Flecha Perfurante à disposição de Varus de usar ataques básicos para matar os inimigos. Estamos satisfeitos como essa direção, mas ainda temos espaço para restaurar um pouco de poder.

Parte da mecânica de recuperação do Tempo de Recarga de Flecha Perfurante incluía um anti-escalamento com Redução de Tempo de Recarga: estávamos apreensivos em dar a ele a opção de deixar o Tempo de Recarga de Flecha Perfurante ainda mais baixo do que era antes da diminuição. No fim das contas, porém, Varus ainda tem que usar seus ataques básicos para conseguir sua recuperação, que é a principal melhoria que queríamos ver. Retirar esse anti-escalamento é uma melhora para Varus que também torna a recuperação mais fácil de entender e faz mais sentido para construções de itens de Redução de Tempo de Recarga.

Q – Flecha Perfurante

RECUPERAÇÃO DO TEMPO DE RECARGA AO ACIONAR ARRUINAR: 4 segundos, diminuindo com Redução de Tempo de Recarga 4 segundos

Talentos

Sede de Sangue do Mestre da Guerra

Agora restaura Vida com base no Dano de Ataque em vez de conceder Roubo de Vida.

A Atualização 7.5 na Sede de Sangue do Mestre da Guerra está alcançando seu objetivo de criar momentos discretos de alto impacto. Ela também trouxe alguns trunfos para uniformizar, graças à forma como o Roubo de Vida funciona. Como o Roubo de Vida funciona com base no dano causado, a Vida que você ganha pode variar de um ataque a outro, dependendo de coisas como modificadores de ataques básicos e a Armadura do inimigo. Isso pode levar a uma diferença bem significativa quando o valor do Roubo de Vida alcança 50%.

A Sede de Sangue deve ter casos de sucesso, mas “Caitlyn acertar tropas na cabeça” não deveria ser mais recompensador do que “Caitlyn conduzir a linha de frente do inimigo”. Trocar por um efeito de cura mantém a Sede de Sangue recompensadora como ferramenta de sustentação de combate e facilita reconhecer um momento de sucesso: conduzir e reposicionar contra qualquer ameaça que venha para cima de você.

SUSTENTAÇÃO ADICIONAL: Concede de 1% a 50% de Roubo de Vida (nos níveis de 1 a 18) Restaura Vida equivalente a de 3% a 40% do Dano de Ataque total (nos níveis de 1 a 18)
CURA CRÍTICA: Se o ataque que aciona a Sede de Sangue do Mestre da Guerra conseguir um acerto crítico, a cura também será afetada (e aumenta ainda mais com os modificadores de Dano Crítico, por exemplo, Gume do Infinito)

Selva

Rubrivira

Resistência Mágica reduzida.

De acordo com as mudanças da pré-temporada, o Rubrivira deveria ser resiliente contra Dano Mágico, enquanto o Azuporã deveria oferecer os mesmos desafios contra Dano Físico. Mas esse números não batiam, então nós vamos padronizá-los agora.

RESISTÊNCIA MÁGICA 15/20/26/29/30 (nos níveis 1/4/8/9/10) 10/15/18/19/20 (nos níveis 1/3/5/7/8), para corresponder à armadura do Azuporã

Atualização do Cliente

O Modo Configuração Leve foi atualizado para que ele fique mais uniforme e melhore ainda mais o desempenho. Ainda há trabalho a fazer, mas achamos que o Modo Configuração Leve pode resolver a maioria das questões de desempenho dos jogadores que estão tendo dificuldades com o cliente atualizado.

Ao ativar o Modo Configuração Leve, o cliente é encerrado enquanto você está dentro de uma partida, melhorando o desempenho da sua máquina, mas aumentando o tempo necessário para abrir a tela de fim de jogo (já que o processo reinicializa automaticamente o cliente).


Correções de Destaque

  • Melhorado o desempenho do módulo de conversa na Seleção de Campeões, eliminando bugs que estavam causando travamentos.
  • Ao usar o Modo Configuração Leve, as páginas de Talentos agora funcionam melhor na Seleção de Campeões e na Coleção.
  • Reformulado o processo da janela de confirmação para melhorar a estabilidade e a velocidade de resposta.
  • As interações com o painel da Seleção de Campeões estão mais regulares (incluindo ações como passar o mouse, clicar e abrir/fechar).
  • Agora, ao clicar no nome de Invocador de jogadores com quem você “jogou recentemente” na interface “Adicionar amigo”, você acessa o perfil deles.
  • Agora você pode clicar com o botão direito em amigos no painel de conversação para convidá-los para o seu jogo, visualizar seus perfis ou assistir a suas partidas.

Correção de Bugs

  • Corrigido um bug que fazia com que a R – Tempestade do Caos do Viktor desaparecesse ao morrer
  • Quando um ataque básico fortalecido pela Q – Extrema-Unção de Yorick causa Acerto Crítico, a porção de ataque básico do dano agora é adequadamente modificada, em vez de o dano adicional
  • A cura do Juramento do Cavaleiro agora interage corretamente com o Ídolo Proibido
  • Illaoi não pode mais usar W – Lição Dura repetidamente para ignorar o tempo de conjuração de E – Teste de Espírito
  • O Tempo de Recarga de R – Mímica – Sombra da Rosa não é mais reiniciado quando LeBlanc conjura R – Mímica se ela morrer entre as conjurações de Sombra da Rosa e Mímica.
  • Os efeitos visuais de W – Agonia Ardente de Dr. Mundo não ficam mais travando quando ele vira
  • A redução de velocidade do Q – Lampejo Gelado de Anivia não anula mais a redução de velocidade de R – Tempestade Glacial (devolvendo a Velocidade de Movimento aos inimigos afetados)
  • Se mover e atacar ao mesmo tempo durante a E – Maré de Sangue de Vladimir não faz mais com que ela seja liberada imediatamente
  • Corrigido um bug em que R – Lançar Isca de Fizz não reduzia a velocidade dos inimigos corretamente depois que o tubarão emergia
  • Corrigidas algumas interações que faziam as habilidades agir de maneira estranha se conjuradas na mesma hora em que aparecia um Escudo de Feitiço no usuário
  • Ivern não ganha mais visão dos dois acampamentos de lobos em Twisted Treeline ao libertar um deles. Tudo bem ser amigável, Ivern, mas isso era exagero.
  • Se um companheiro de equipe ficar invisível ou camuflado enquanto se esconde com a R – Paranoia de Nocturne, agora você conseguirá vê-lo corretamente se ele ficar ao alcance do seu raio de visão reduzido antes que a Paranoia acabe
  • Os inimigos afetados pelo W – Encanto de Ahri durante um avanço não conseguem mais conjurar feitiços durante o avanço
  • Usar W – Ripostar com o Véu da Banshee ativado não faz mais ele entrar visualmente em Tempo de Recarga no inventário de Fiora (ou desaparecer e depois reaparecer instantaneamente)
  • Alistar SKT T1 não fica mais deslizando durante a animação da Passiva – Urro Triunfante
  • O áudio da animação de Retorno de Alistar SKT T1 não é mais estupidamente alto
  • Jhin Lua Sangrenta não usa mais os visuais de golpe crítico do Jhin padrão
  • Tecnicamente não é uma correção de bug: Foram feitas melhorias para daltônicos no W – Escolha uma Carta de Twisted Fate Lua Sangrenta
  • Tecnicamente não é uma correção de bug: Os efeitos visuais da E – Metralhadora de Corki Fliperama foram reduzidos para ficarem menos chamativos
  • Tecnicamente não é uma correção de bug: A R – Barragem de Mísseis de Corki Fliperama foi atualizada para ser mais facilmente reconhecida

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Torneio X1 Rei do Duelo Edição #Sivir

Sabado tem Torneio de X1 e o premio é combo exclusivo parceiro Riot Sivir Lua Sangrenta + Croma Esmeralda