terça-feira, 12 de novembro de 2019
Início / Notícias / Atualizações / Diga Adeus ao Cliente Legado!

Diga Adeus ao Cliente Legado!

SemLag

Tivemos bons momentos junto ao cliente legado.
A pequena caixinha azul nos acompanhou de 2009 até 2017, mas finalmente é hora de dizer adeus. Começando no dia 24 de abril, o cliente legado será oficialmente encerrado no servidor NA. Todas as outras regiões podem esperar, pois a atualização para o encerramento do mesmo chegará nas semanas seguintes.

Nós fizemos um FAQ para responder algumas perguntas comuns sobre o encerramento:

  • Qual a grande sacada sobre o novo cliente?
  • Existem algumas outras coisas que eu não gosto sobre o novo cliente. Por que substituí-lo agora?
  • Quem poderá atualizar?
  • Eu conseguirei voltar a usar o cliente legado após o dia 24 de Abril? (NA)
  • Eu tentei antes e era muito lagado/lerdo, por que eu deveria tentar de novo?
  • Eu gostava dos arsenais. Por que a ferramenta de arsenais não está no novo cliente ainda?
  • Eu tenho feedbacks para enviar, como eu os envio para a Riot?
  • O que vem em seguida?
O cliente atualizado foi construído a partir do zero para usar a tecnologia mais recente que nos permite desenvolver recursos mais rapidamente. E o mais importante, ele está dando para o League uma base firme para o que virá através dos anos, porque iremos suportar o League por MUITO tempo. Desde o início do open beta, nós estávamos shippando duas importantes características no cliente atualizado: Modo Praticar e Replays.

Também foram implementados uma série de melhorias:

  • Liberdade para redimensionar e mover livremente as janelas dentro do cliente.
  • Ocultamento automático de amigos online pelo aplicativo mobile e amigos offline na sua lista de amigos.
  • Arraste e solte para organizar suas runas e páginas de talentos.
  • Shift click para colocar 9 runas de uma vez.
  • Configurações antes aplicadas no jogo, agora podem ser alteradas dentro do cliente.

O trabalho no cliente ainda não está terminado. Nós estamos trabalhando duro para melhorar a performance e a estabilidade do cliente junto aos novos conteúdos. Quando estivermos confiantes que isso irá oferecer uma experiência melhor que o cliente legado, iremos atualizar para que todos os players usem o novo cliente.

Nós estaremos falando asneiras se dissermos que achamos que o novo cliente é 100% perfeito. Ele não é. Nós estamos escutando reclamações e concelhos dos players durante o processo, e iremos continuar aprimorando o novo cliente depois que o cliente legado for encerrado.

Nós escutamos o feedback (e mais), e nós levamos isso muito a sério. Embora não conseguirmos resolver esses problemas antes de aposentarmos o cliente legado, iremos continuar a aprimorar o novo cliente e levando o feedback de vocês em consideração.

Todo mundo! Você verá uma nova tela quando iniciar o launcher do League. Uma vez que o processo estiver completo, quando clicar em “INICIAR”, o novo cliente será iniciado.
Não, o intuito da migração para o novo cliente é para substituir o cliente legado.
Performance e estabilidade está sendo um longo caminho que estamos percorrendo desde o início do ano. Nós estamos introduzindo o modo Low-Spec que automaticamente detecta suas configurações e seus padrões para recomendar configurações para melhorar sua experiência dentro do cliente. Se você teve problemas antes, nós estamos confiantes que você terá uma experiência melhor com o nosso último patch.
Inicialmente, devido ao baixo uso dos arsenais, nós não estávamos planejando trazê-lo para o novo cliente e focamos em melhorar outras áreas. Entretanto nós ouvimos muito sobre isso e decidimos reconsiderar nossa decisão. Nós agora pretendemos reconstruir o sistema de arsenais, mas ainda não iniciamos o desenvolvimento do mesmo, então pode levar um tempinho após a substituição do cliente legado. Claro, a substituição do cliente legado continua em primeiro lugar. Entretanto, ainda apoiamos totalmente os arsenais dentro do jogo (você não irá perder seus arsenais existentes ao atualizar para o novo cliente).
Compartilhe o seu feedback para nós no Discussão do Cliente.

Se você está tendo problemas técnicos/bugs, favor usar a ferramenta  no canto direito do novo cliente para reportar o mesmo.

Continuaremos desenvolvendo o cliente atualizado para mais e mais regiões, mantendo você atualizado de nossos planos conforme avançarmos.

 

via League of Legends

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op #124 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 09 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante