Início / Artigos / Por que o Modo de Treino suporta apenas um jogador?
SemLag

Por que o Modo de Treino suporta apenas um jogador?

No último Pergunte à Riot, uma questão bem comum foi levantada: “Por que o Modo de Treino suporta apenas um jogador?”. Desde que o modo de treino foi inserido, você pode jogar nele, mas sozinho. L4T3NCY, Líder de Desenvolvimento dos Modos de Jogo Rotativos explica os motivos. Veja:

Nosso objetivo com o Modo de Treino era entregar muito valor para o maior grupo possível de jogadores. Treinar o último golpe, mecânicas de combo e o que fazer na Selva é benéfico para jogadores do Bronze ao Desafiante, principalmente se você quer apenas testar rapidinho algo em um Campeão.

Transformar esse recurso em uma ferramenta completa de treino, uma sandbox para vários jogadores ou um “criador de partidas personalizadas” exigiria muito mais esforços voltados para o desenvolvimento e, no momento, temos prioridades e oportunidades maiores em que devemos focar, principalmente se considerarmos que o Modo de Treino atual atende a maioria das necessidades de treino no League.

Atualmente, o Modo de Treino não é perfeito (longe disso). Queremos atualizá-lo com alguns ajustes e continuaremos suportando qualquer grande sistema de jogo (como as plantas da Selva) que for adicionado. Temos algumas coisas em nosso radar (não podemos garantir, mas estamos olhando para elas), tipo mais controles do alvo para resistência e movimento, poder adicionar mais inimigos de IA, alcance global para a compra de itens e consertar itens de acúmulo para que funcionem com a atualização do Tempo de Recarga.

• Treino

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Torneio X1 Rei do Duelo Edição #Sivir

Sabado tem Torneio de X1 e o premio é combo exclusivo parceiro Riot Sivir Lua Sangrenta + Croma Esmeralda