Início / Notícias / Atualizações / Atualização 7.13: Veja o que mudou
SemLag

Atualização 7.13: Veja o que mudou

Confira as principais novidades da atualização 7.13 publicadas pela Riot:


• Campeões

Galio

Armadura reduzida. O dano base da zona de tornados do Q diminuiu. O multiplicador aumentou.

O Galio estava meio forte demais, então decidimos mudar algumas coisas para ajudar os oponentes a ficarem no mesmo nível do monstrão na rota. Primeiramente, vamos reduzir sua capacidade de insta-limpar levas de tropas sem mexer nos atributos de dano. Em segundo lugar, deixaremos ele mais vulnerável a Dano Físico, considerando que seu nicho é de tanque antimagia, né?! Por fim, vamos dar aos oponentes do Galio uma janela de tempo de ataque maior quando ele tentar fazer uma Entrada Saída Heroica em uma emboscada hostil.

Atributos base

ARMADURA BASE: 27 24

Q – Ventos da Guerra

DANO DA ZONA DE TORNADOS: 45/60/75/90/105 (+0,45 PdH) por 1,5 segundos 30/40/50/60/70 (+0,6 PdH) por 1,5 segundos

R – Entrada Heroica

TEMPO DE CANALIZAÇÃO: Galio canaliza por 1 segundo 1,25 segundos antes de pular no ar (tempo em suspensão antes de avançar reduzido em 0,25 segundos; tempo total para chegar no alvo permanece igual)

Gnar

O dano do Mini-Q aumentou. O alcance do pulo Mega-E aumentou.

Gnar está tendo problemas para cumprir seu papel tanto como o demônio chato pra caramba da rota na forma Mini quanto como iniciador de confrontos de equipe na forma Mega. No caso do Mini Gnar, o Bumerangue poderia ser mais forte como meio primário de afugentar inimigos menos corajosos para longe da rota. Por outro lado, o Mega Gnar já tem o poder necessário para fazer um belo de um estrago nos adversários, mas precisa de ajuda para se colocar no alcance e usar essas ferramentas. Essas alterações ajudarão Gnar independentemente da forma que estiver usando.

Q – Bumerangue

DANO BASE: 5/35/65/95/125 5/45/85/125/165

Mega E – Encontrão

ALCANCE: 475 600

Kennen

O ataque adicional fortalecido pelo W agora é base mais PdH e multiplicadores de DdA adicionais. O Furacão não acumula mais o W. O multiplicador do E aumentou.

Como o mago com foco em ataques básicos que é, Kennen tem acesso a itemizações voltadas tanto ao Dano Físico quanto ao Dano Mágico. Escolher entre elas afeta os elementos mais fortes do Kennen: as itemizações físicas dão a ele um dano mais consistente e robusto, enquanto as mágicas o transformam em uma ameaça de dano explosivo. Teoricamente. O equilíbrio entre essas construções ainda está meio torto: O dano de sustentação do Kennen DdA é bem explosivo, enquanto o do Kennen PdH não é explosivo o suficiente. Vamos dar ao Kennen PdH um escalamento melhor, mas o nosso trabalho no Kennen DdA será um pouco mais sutil.

Primeiramente, removeremos o Surto Elétrico como um pico de dano repetitivo nas construções físicas. Reduziremos o escalamento de DdA do Surto Elétrico, e para os casos (de sempre) em que o Kennen fizer Furacão de Runaan, ele não triplicará mais a frequência de acúmulo do Surto Elétrico. O detalhe é que o multiplicador mudará de DdA total para DdA adicional, uma mudança feita para mitigar o impacto no Kennen de rota inferior, pois queremos mantê-lo viável como uma opção estratégica de nicho. Mudar para DdA adicional anula a desvantagem inata do Kennen na rota inferior com o escalamento de DdA total (Campões na rota inferior costumam ter um nível mais baixo do que Campeões solo, então seu DdA base não escalava tanto) e, ao mesmo tempo, nos permite fazer uma redução de menor escala no multiplicador em vez de ficarmos preso ao DdA total.

W – Surto Elétrico

DANO ADICIONAL DE ATAQUE FORTALECIDO: 0,4/0,5/0,6/0,7/0,8 de Dano de Ataque 15/20/25/30/35 (+0,6 de Dano de Ataque adicional) (+0,3 de Poder de Habilidade)
removido FURACÃO: O Surto Elétrico agora acumula quando Kennen usa um ataque básico em vez de contato. (O Furacão de Runaan não tem mais acúmulos adicionais.)

E – Investida Relâmpago

MULTIPLICADOR: 0,6 de Poder de Habilidade 0,8 de Poder de Habilidade

Kha’Zix

O dano do Q foi reduzido, mas o Isolamento adicional aumentou. A duração da invisibilidade do R aumentou.

Dar um atrativo de nicho para todas as evoluções de habilidade de Kha’Zix tem sido basicamente um grande malabarismo desde que ele entrou no jogo, mas a Camuflagem Ativa Evoluída anda em um estado bem inutilizável. Para remediar isso, facilitaremos a Furtividade em cadeia da barata por meio de várias alterações nos arbustos com a evolução do R, para que ele possa se aproximar por maiores distâncias sem ser visto. Para dar espaço ao efeito, reduziremos o dano do Q fora de situações isoladas (onde na verdade ele é mais forte! Insira aqui algo sobre identidade estratégica.)

Q – Sabor de Medo

DANO BASE: 70/95/120/145/170 60/85/110/135/160
MULTIPLICADOR: 1,2 de Dano de Ataque Adicional 1,1 de Dano de Ataque Adicional
ISOLAMENTO ADICIONAL: +50% do Dano +65% do Dano

R – Massacre do Vazio

DURAÇÃO DA INVISIBILIDADE: 1,25 segundos 1,5 segundos
DURAÇÃO DA INVISIBILIDADE EVOLUÍDA: Ao entrar em um arbusto fora de combate, Kha’Zix fica invisível por 2,5 segundos 3 segundos
PERMANÊNCIA DA INVISIBILIDADE EVOLUÍDA: Até 1,25 segundos 1,5 segundos após sair do arbusto

Kindred

A passiva aumenta o alcance com maior frequência. O dano do W e do E aumentou.

Desde sua atualização, tivemos mais tempo de avaliar o poder dos Kindred e havia a possibilidade de dar a eles um pouco mais de poder no seu kit. Primeiro, pensamos nas marcas: à medida que o jogo avança, fica cada vez mais difícil adquirir marcas, o que dificulta ainda mais o acesso dos Kindred ao seu alcance adicional. Assim, vamos diminuir levemente a curva da passiva. Além disso, as trocas de início de jogo ainda estavam meio fracas e os ataques do Lobo durante o Frenesi não pareciam lá muuuuito mais poderosos a cada Caçada bem-sucedida.

Passiva – Marca Familiar

ALCANCE POR MARCA: Os ataques básicos de Kindred e o Pesar Crescente ganham 75 de alcance em 4 acúmulos, mais 25 de alcancea cada 4 acúmulos a cada 3 acúmulos mais

W – Frenesi do Lobo

DANO ADICIONAL POR MARCA: 0,5% da Vida atual do inimigo 1% da Vida atual do inimigo

E – Pesar Crescente

DANO BASE: 40/60/80/100/120 60/80/100/120/140

Maokai

A Vida base e o alcance do R aumentaram. O Tempo de Recarga por nível diminuiu.

Maokai está prestes a encontrar seu lugar em Summoner’s Rift, então daremos a ele a chave para desbloquear o que ele deveria estar fazendo bem e com mais frequência.

Atributos base

VIDA BASE: 540 565

R – Garras da Natureza

ALCANCE: 2500 3000
TEMPO DE RECARGA: 120/110/100 segundos 120/100/80 segundos

Poppy

Multiplicador de Vida do Q aumentado.

A meia-temporada deixou ~certos tanques~ com menos dano do que precisam para funcionar. Uma aumentadinha na habilidade arroz-com-feijão de Poppy vai ajudar bastante a trazê-la de volta.

Q – Choque do Martelo

MULTIPLICADOR: 7% da Vida máxima do alvo 8% da Vida máxima do alvo

Rek’Sai

O multiplicador de DdA da Investida do Vazio aumentou. A velocidade do W ao emergir foi padronizada.

Depois de algumas atualizações, estamos confortáveis com a atual posição de Rek’Sai. Ainda achamos que dá para escalar um pouco mais a Investida do Vazio, e também estamos tornando a mecânica de jogo de Rek’Sai mais fluida e consistente.

Q – Ira da Rainha

RAINHA DA PARADA TODA: Os feitiços na fila durante o ataque são melhor gerenciados.

W escavada – Emergir

VELOCIDADE AO EMERGIR: Seja apertando W ou atacando um alvo, o tempo para emergir agora é o mesmo (0,15 segundos).
CORREÇÃO DE BUGS: O efeito de empurrão para alvos secundários deixou de durar mais do que o esperado.

R – Investida do Vazio

MULTIPLICADOR: 1,6 de Dano de Ataque Adicional 1,85 de Dano de Ataque Adicional
PINGS DO HUD: A Investida do Vazio agora pinga o HUD adequadamente para exibir seu Tempo de Recarga ou estado de preparação, tendo ou não um alvo marcado ao seu alcance.
CÍRCULO VERDE: O Tempo de Recarga da Investida do Vazio agora é exibido corretamente para os aliados na interface.
BARULHO DOS ESPECTADORES: As marcas de presas não aparecem mais para os espectadores.

Shaco

O Dano Base do E diminuiu. O E aumenta nos níveis mais avançados. Dano do E agora é físico em vez de mágico. O paradigma de Execução do E foi alterado.

Shaco não está vivendo adequadamente sua fantasia de assassino. Em vez disso, ele anda atuando mais como “uma espécie de lutador tanque com uns deslocamentos e redução de velocidade que permitem que ele foque em um único alvo até morrer”. Queremos que ele se sinta mais recompensado por construir itens de dano e esfaquear a galera.

E – Veneno de Dois Gumes

DANO BASE: 5/35/65/95/125 50/75/100/125/150
MULTIPLICADOR: 0,75 de Dano de Ataque total 0,6/0,75/0,9/1,05/1,2 de Dano de Ataque Adicional
TIPO DE DANO: Mágico Físico
novo ACABE COM ELE: Agora dá até 50% de Dano Adicional com base na Vida perdida do alvo.
removido ACABE COM ELE: Não dá mais de 3 a 8% de Vida perdida em Dano com base no nível do personagem.

Trundle

O Q pode causar dano a torres. Cura e regeneração do W aumentadas e agora são aplicadas mais rápido.

Para um Campeão que se sobressai em investidas divididas e em duelos contra oponentes de rota, o fato de a Mordida de Trundle não se aplicar às torres simplesmente vai contra a nossa intuição. Vamos acrescentar de novo essa interação e vamos dar uma revisada no modo de funcionamento da Mordida.

Q – Mordida

novo? MANDÍBULAS DE AÇO: O Trundle volta a dar Mordidas nas torres.
novo CIRURGIA ORTODÔNTICA: O ataque após a Mordida agora tem um tempo mais consistente e aumenta de maneira mais proporcional à Velocidade de Ataque.

W – Domínio Congelado

CURA E REGENERAÇÃO AUMENTADAS: 20% 25%
CORREÇÃO DE BUGS: Já estava dando um aumento de 25% no Roubo de Vida. Vamos “corrigir” o bug levando outras fontes de cura/regeneração ao mesmo nível.

Xayah

O bloqueio do ataque Q agora é reduzido com a Velocidade de Ataque.

Depois das alterações da última Atualização, pensamos que poderíamos deixar a mecânica de jogo de Xayah mais suave à medida que o jogo avança.

Q – Punhais Duplos

BANQUETE: O bloqueio do ataque agora é reduzido com a Velocidade de Ataque.

Rammus

Ok.

Geral

OIÉ: Os passos de dança de Rammus são tão maneiros que aumentam com a Velocidade de Movimento.

• Honra

A Honra foi totalmente reformulada. Teremos uma nova tela de votação, a inclusão de um nível de Honra constante e recompensas para quem joga honravelmente de maneira consistente. A Honra será ativada em algum momento durante a atualização. Leia as informações completas aqui.


novo Tela de votação

TELA DE VOTAÇÃO: Após cada partida, você pode honrar um companheiro de equipe.
CATEGORIAS DE HONRA: Amigável, Prestativo, Trabalho em Equipe, Oponente Honrado Ótimas chamadas, Manteve a calma, GG <3

Tela de fim de jogo

novo CERIMÔNIA PÓS-JOGO: Se a maioria da sua equipe lhe der honra, você será exaltado para o resto do saguão.
novo NÍVEIS DE HONRA: Todos começam no nível 2 de Honra, e jogar de forma honrada consistentemente habilita a evolução dos níveis de Honra, que são exibidos na página de perfil. Você pode subir de nível mesmo não recebendo honra, desde que sempre jogue para ganhar.
novo BÔNUS PARA TODO MUNDO: Se uma equipe inteira participar do voto de Honra, todos receberão um pequeno bônus no progresso de nível de Honra

Tela de carregamento

atualizado ADORNO: A partir do nível 3 de Honra, ao receber honra na tela de fim de jogo, um adorno de tela de carregamento é habilitado para a próxima partida. O adorno também evolui à medida que você sobe de nível.

Recompensas

atualizado FRAGMENTOS DE CHAVE: Os fragmentos de chave só podem ser obtidos atrávés do sistema de Honra. Se você permanecer no mínimo no nível 2 (o nível inicial), você continuará recebendo a mesma quantidade de fragmentos que recebe atualmente, e eles aparecerão fora da tela de fim de jogo ou ao iniciar uma sessão.
novo CÁPSULAS DE HONRA: Após o nível 3, você receberá cápsulas de honra e fragmentos de chave. Você não precisa de uma chave para abri-las, e elas contêm pelo menos dois fragmentos de chave. Algumas contêm fragmentos de Campeão e recompensas exclusivas, como as skins permanentes Twitch Medieval e Warwick Cinzento.

• Correção de Bugs

  • O W – Empurrão Sísmico de Taliyah não tem mais falas faltando.
  • Quinn Fênix não usa mais o som base para R – Bombardeio.
  • Usar a R – Tempestade de Plumas de Xayah e acertar um Campeão inimigo ao mesmo tempo em que uma torre abatia uma tropa fazia com que a torre não agredisse Campeões até abater outra tropa.
  • Foi corrigido um bug em que o ícone de habilidade de Q – Sobrecarregar de Ryze permanecia em destaque (apesar de estar em Tempo de Recarga) após as conjurações de W – Prisão de Runa e E – Fluxo de Feitiço serem canceladas em função da inalvejabilidade do alvo.
  • Corrigido um bug em que lançar R – Corrente da Corrupção de Varus em seu alcance máximo não a espalhava entre os inimigos.
  • A risada de Jinx não fica mais cortada no final, quando ela recupera o ar.
  • Rengar não tem mais falas de ataque/abate globais para todos os jogadores.
  • O áudio de R – Barragem de Canhão de Gangplank (e de todas as skins dele) não fica mais dessincronizado quando a câmera se afasta e volta.
  • Corrigidas diversas interações com skins e sons de Retorno dessincronizados ou não tocando corretamente.
  • Corrigidos vários efeitos sonoros e falas de skins que não tocavam no momento certo.
  • Lux Elementalista agora pode clicar no mesmo elemento em ambas as fases de transformação.
  • A parte de baixo das molduras especiais de Riven Emissária da Luz e Yasuo Emissário da Escuridão não fica mais cortada durante a tela de carregamento
  • Resolvemos um problema de multicanais e codificação de áudio na reprodução dos destaques.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de LoL até Platinas – 40k RP de premio

Venha saber como participar, seja com time ou achando um agora.