quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Início / Notícias / Atualizações / Atualização 7.15 – Confira as principais novidades
SemLag

Atualização 7.15 – Confira as principais novidades

Confira principais novidades do patch 7.15


• Campeões

Urgot

Urgot, o Encouraçado, será reformulado no lançamento da Atualização 7.15!

Akali

Multiplicador de PdH da passiva aumentado, Tempo de Recarga do W reduzido.

Akali já mete pancada em quem ela tem que meter pancada. O problema é que mesmo quando ela entra no ritmo, ela não consegue terminar o jogo com muita consistência.

Passiva – Disciplinas Gêmeas

MULTIPLICADOR: 0,65 de Poder de Habilidade 0,75 de Poder de Habilidade

W – Proteção do Crepúsculo

TEMPO DE RECARGA: 20 segundos 18 segundos

Azir

Dano dos soldados aumentado no fim de jogo.

Assim Azir se torna uma opção mais interessante como hipercarregador contra os preferidos da rota do meio (mais especificamente aqueles que não acabam com ele na rota).

W – Surja!

DANO: 50-170 (dos níveis 1 a 18) 50-195 (dos níveis 1 a 18)

Cho’Gath

Dano base do E e dano de % de Vida reduzidos.

Após as mudanças feitas em E – Espinhos Vorpais na última atualização, o dano de Cho acabou ficando um pouco exagerado. Com a redução de velocidade, Cho’Gath consegue descarregar o resto do seu dano com mais facilidade, assim os espinhos não precisam ser os únicos responsáveis pela dor.

E – Espinhos Vorpais

DANO: 20/35/50/65/80 20/30/40/50/60
MULTIPLICADOR: 4% da Vida máxima do alvo 3% da Vida máxima do alvo

Dr. Mundo

Agora o E aumenta a Resistência Mágica quando Dr. Mundo sofre Dano Mágico.

Historicamente, Dr. Mundo costumava se sair bem como Campeão de linha de frente no final do jogo contra várias fontes de Dano Mágico. Assim como outros tanques, os magos de dano explosivo não podem abater Mundo com um só tiro. Porém, enquanto outros tanques ficariam destroçados após o primeiro embate, a cura de Mundo o deixa novinho em folha. Vamos reforçar ainda mais sua identidade antimago dando a ele ferramentas para se defender também do Dano Mágico sustentado.

E – Masoquismo

novo QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA: Receber Dano Mágico ou pagar um custo em Vida aumenta a Resistência Mágica de Dr. Mundo em 2% (acumula até 3/6/9/12/15 vezes)

Ekko

Tempo de Recarga do E reduzido nos níveis iniciais.

Ekko tem um bom desempenho contra magos quando suas habilidades não estão em Tempo de Recarga, por isso vamos proporcionar meios para que ele possa entrar em combate com mais frequência.

E – Mergulho Fásico

TEMPO DE RECARGA: 11/10/9/8/7 segundos 9/8,5/8/7,5/7 segundos

Elise

Dano de Ataque base reduzido.

Considerando sua mobilidade e pressão exercida na rota, Elise faz suas limpezas rápido demais. Além disso, ataques básicos à distância acabam sendo muito fortes em caçadores, porque dão a eles uma forma mais fácil de aplicar o efeito vermelho. Vamos matar dois coelhos com uma cajadada deixando os ataques de Elise um pouco mais fracos.

Atributos básicos

DANO DE ATAQUE BASE: 50,5 47

Ezreal

Tempo de Recarga do Q reduzido nos níveis iniciais.

Ezreal vai receber um empurrãozinho para encontrar mais oportunidades de troca nos primeiros níveis e isso deve ajudar no escalamento principalmente para os jogadores de Ez que constroem Lágrima da Deusa primeiro.

Q – Disparo Místico

TEMPO DE RECARGA: 6,5/6/5,5/5/4,5 segundos 5,5/5,25/5/4,75/4,5 segundos

Gangplank

Dano da passiva aumentado.

Atualmente, o ponto fraco de Gangplank no início do jogo está um pouco acentuado e o Terror dos Doze Mares está tendo dificuldades para reagir até quando ele deveria pelo menos estar em estado de igualdade. Deixaremos sua lâmina mais afiada nos primeiros embates, quando é mais provável que ele vença disputas mais com sua espada do que com seus barris. Isso o ajudará a se sustentar para economizar uma graninha e chegar ao fim de jogo.

Passiva – Julgamento de Fogo

DANO: 30-200 (dos níveis 1 a 18) 45-215 (dos níveis 1 a 18)

Gragas

Velocidade de Ataque base reduzida. Tempo de Recarga do R aumentado nos níveis iniciais.

Assim como Elise, Gragas tem uma limpeza muito rápida quando combinada com todas as ferramentas que ele possui. Além disso, agora que a sincronia de sua ultimate tem ficado mais intuitiva, sentimos que não haverá problema em aumentar seu Tempo de Recarga.

Atributos básicos

VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0,651 0,625

R – Barril Explosivo

TEMPO DE RECARGA: 100/90/80 segundos 120/100/80 segundos

Irelia

Tempo de Recarga da ult reduzido nos níveis iniciais.

Considerando que o meta da rota superior continua indo em direção aos lutadores de investidas fortes, essa deve ser a oportunidade perfeita para Irelia voltar a brilhar. Para que possa entrar na briga contra os titãs da rota superior, Irelia terá mais acesso a Lâminas Transcendentais no início do jogo, o que permitirá que ela faça trocas mais agressivas.

R – Lâminas Transcendentais

TEMPO DE RECARGA: 110/85/60 segundos 100/80/60 segundos

Jinx

Tempo de Recarga do W reduzido.

Embora o principal padrão de dano de Jinx (usar loucamente seus ataques básicos) seja bom, queremos apimentar outras ferramentas do seu kit. Vamos aumentar a margem para que Jinx tente usar mais Zaps, seja para cutucar à longa distância ou para reduções de velocidade no meio da luta.

Q – Trocando!

CORREÇÃO DE BUG: Agora os disparos do Furacão de Runaan infligem corretamente o Dano de Ataque adicional de Fishbones nos alvos primários

W – Zap!

TEMPO DE RECARGA: 10/9/8/7/6 segundos 8/7/6/5/4 segundos

Kayn

Multiplicador de DdA adicional da ultimate aumentado. Agora Crepúsculo interage corretamente com as habilidades de Kayn.

Kayn está no Rift desde a última atualização e estamos satisfeitos com sua forma darkin. No entanto, o Assassino das Sombras vem tendo dificuldades para manter o ritmo. Mais especificamente, seu dano explosivo ao investir com força total não tem sido suficiente para conseguir abates consistentes, nem mesmo quando ele está em vantagem, por isso vamos melhorar seu escalamento.

R – Transgressão Umbral

MULTIPLICADOR: 1,1 de Dano de Ataque adicional 1,5 de Dano de Ataque adicional (a forma darkin perde esse multiplicador em favor do multiplicador de Vida máx. do inimigo, portanto ela não é afetada)

Correções de bugs

  • Corrigido um bug em que R – Transgressão Umbral não estava deixando Kayn “oculto” para acionar o passivo Predador Noturno do Crepúsculo de Drakthaar
  • Corrigido um bug em que a passiva do Assassino das Sombras não estava amplificando o dano ao longo do tempo (por exemplo: Toque Ígneo) nem acionando efeitos (por exemplo: Crepúsculo de Draktharr)
  • Corrigido um bug em que a passiva do Assassino das Sombras era acionada contra W – Ripostar de Fiora, W – Proteção de Égide de Pantheon e W – Refúgio Espiritual de Shen mesmo sem ter nenhum dano para amplificar.
  • Corrigido um bug em que a Q – Armadilha na Corda de Kled encerrava a R – Transgressão Umbral de Kayn mais cedo.
  • Corrigido um bug que permitia que Kayn conjurasse R – Transgressão Umbral em um inimigo que ele tinha tentado atingir quando todo o dano tinha sido absorvido por um escudo.

Lissandra

Mana por nível e Dano de Ataque base aumentados.

Graças ao alto custo de Mana de suas habilidades e ao curto Tempo de Recarga de Estilhaço de Gelo, Lissandra fica sem Mana mais rápido do que gostaríamos nos embates mais longos no final do jogo. Essas mudanças devem permitir que ela use algumas habilidades a mais antes de ficar sem nada no final do jogo, além de abrir espaço para cutucadas e golpes finais mais eficientes usando apenas ataques básicos.

Atributos básicos

DANO DE ATAQUE BASE: 50,536 53
MANA POR NÍVEL: 50 60

Lux

Tempo de Recarga do Q reduzido nos níveis iniciais; se o W atingir um aliado ao retornar, o segundo escudo é dobrado para Lux e seus aliados.

Lux terá mais oportunidades de usar Ligação da Luz na rota de forma agressiva sem ficar exposta a emboscadas e a investidas por muito tempo. Também achamos que as características de suporte da Dama da Luz estão deixando um pouco a desejar, então daremos mais um pouco de poder para que ela possa proteger seus companheiros com Barreiras Prismáticas bem executadas.

Q – Ligação da Luz

TEMPO DE RECARGA: 15/14/13/12/11 segundos 13/12,5/12/11,5/11 segundos

W – Barreira Prismática

novo UM ESCUDO É POUCO: Ao atingir um aliado com Barreira Prismática, a proteção dobra quando o bastão volta para Lux.

Nami

Tempo de Recarga do Q reduzido.

Melhoramos o tempo de atividade de Prisão Aquática para gerar mais bolhas e deixar a fantasia de Nami mais próxima da realidade.

Q – Prisão Aquática

TEMPO DE RECARGA: 14/13/12/11/10 segundos 12/11/10/9/8 segundos

Nasus

Agora o E fragmenta um percentual de Armadura em vez de um valor fixo. Tempo de Recarga do Q reduzido à metade durante o R.

Caso jogue bem na fase de rotas e consiga seus acúmulos, Nasus deveria ser o colosso com melhor escalamento no final do jogo. Na prática, ele acaba atingindo apenas os lutadores de linha de frente com Armadura pesada e, como resultado, perde muito da eficiência esperada. A dificuldade em alcançar alvos prioritários que são bons em condução é uma das fraquezas esperadas de Nasus, mas mesmo assim ele ainda deveria causar impacto quando é forçado a agredir alvos mais parrudos.

E – Fogo Espiritual

REDUÇÃO DE ARMADURA: 20/25/30/35/40 de redução de Armadura fixa 15/20/25/30/35 de redução de Armadura percentual

R – Fúria das Areias

novo AREIA VELOZ: Quando Nasus está fortalecido, o Tempo de Recarga de Ataque Sifão é reduzido em 50%

Nautilus

Dano inicial do Q aumentado, Tempo de Recarga da ult reduzido nos níveis de habilidade 1 e 2.

Essas mudanças aumentam a capacidade de Nautilus de fixar a mira em um alvo prioritário durante as lutas e enviar para as profundezas um carregador fora de posição.

Q – Lançar Âncora

DANO BASE: 60/105/150/195/240 80/120/160/200/240

R – Carga de Profundidade

TEMPO DE RECARGA: 140/110/80 segundos 120/100/80 segundos

Shyvana

O E agora escala com o DdA total. Armadura base aumentada.

Apesar de ser uma caçadora com grande capacidade de farmar, Shyvana é muito agredida por monstros no início do jogo e seu dano não escala tão bem mesmo quando assume um pouco de vantagem.

Atributos base

ARMADURA BASE 27,6 29

E – Hálito Flamejante

novo MULTIPLICADOR DO PROJÉTIL: 0,3 do Dano de Ataque total
novo MULTIPLICADOR DA TERRA ABRASADA: 0,1 do Dano de Ataque total por ciclo
DANO DE IMPACTO BASE DA FORMA DE DRAGÃO: 100-200 (dos níveis 1 a 18) 100-160 (dos níveis 1 a 18)

Singed

As partículas do Q estão mais nítidas, principalmente para jogadores daltônicos. O R agora concede atributos mais rápido.

Singed ganhou habilidades novinhas em folha quando foi reformulado, o que resultou em problemas de qualidade de vida e bugs novinhos também! Já corrigimos os que foram identificados. Também ajustamos algumas mudanças que estavam afetando o balanceamento no meio da última Atualização, então caso ainda não tenha visto essas mudanças, faça um breve desvio.

Q – Rastro de Veneno

novo CLAREZA: A opacidade do Rastro de Veneno foi ajustada para o modo daltônico e para várias skins. Os visuais do Rastro de Veneno de Singed Pelotão Riot agora mudam de cor corretamente quando o modo daltônico é ativado.

R – Poção da Insanidade

novo GLUP GLUP GLUP: Agora Singed recebe seus atributos instantaneamente e não tem mais que lidar com atrasos que chegavam a 0,25 segundos.

Sivir

Dano do Q aumentado.

Estamos dando mais força para a Lâmina Bumerangue para ajudar Sivir no início do jogo.

Q – Lâmina Bumerangue

DANO BASE: 25/45/65/85/105 55/75/95/115/135

Twisted Fate

Velocidade de Movimento aumentada.

O momento em que Twisted Fate brilha de verdade é quando consegue fazer uma entrada inesperada em uma rota lateral com a Carta Dourada na mão. O problema é que ele não se movimenta rápido o suficiente para tomar essas oportunidades de forma satisfatória.

Atributos básicos

VELOCIDADE DE MOVIMENTO: 330 335

Xerath

Redução de velocidade do W aumentada, dano base do R aumentado nos níveis mais avançados.

Xerath poderia estar armando jogadas um pouco melhor, seja pelo dano de seu combo ou preparando emboscadas para seus aliados. Seu dano também tende a ficar para trás com o avanço da partida, então estamos dando mais força a ele para ajudar no fim de jogo.

W – Olho da Destruição

REDUÇÃO DE VELOCIDADE: 10% 25% (a redução de velocidade na zona central permanece inalterada em 60/65/70/75/80%)

R – Ritual Arcano

DANO BASE: 200/230/260 200/240/280 (Lembrando que Xerath recebe mais cargas por nível)

Zac

Custo e Tempo de Recarga do Q reduzidos. Dano base do W reduzido.

Desde a sua atualização, fizemos mais mudanças a Zac do que atualizações ao jogo. A esta altura, é hora de falarmos sério sobre essa geleca e a direção na qual queremos que ele siga. Quando atualizamos os tanques, queríamos diminuir o dano deles e dar acesso a ferramentas de interrupção. No caso de Zac, isso se deu através de duas novas mecânicas: uma ult canalizada e um ataque de interação com duas unidades inimigas. Apesar das restrições impostas nessas habilidades, Zac tem sido visto executando-as com bastante sucesso.

Nós gostamos da nova interferência que Zac causa no jogo, mas, como resultado dela, seu dano precisava cair. E cair. E cair ainda mais. Nós descobrimos o que achamos que está tão fora da reta para Zac: sua presença sustentada, tanto por dano consistente quanto por sua cura. Assim como Gragas e Elise, Zac tem uma velocidade de limpeza muito elevada combinada às suas belas emboscadas e capacidade incrível de interrupção. E sua sustentação ainda é inflada pelo seu Q que deixa duas partes no chão, então estamos dobrando o custo para compensar. Isso deixa Zac em um ponto no qual ele vai levar um bom tempo e dano para fazer a limpeza na selva, tornando as emboscadas mais arriscadas e mais sacrificadas se fracassarem.

Q – Esticada

CUSTO: 4% 8% da Vida atual
TEMPO DE RECARGA: 12/11/10/9/8 segundos 13/12/11/10/9 segundos

W – Matéria Instável

DANO: 30/45/60/75/90 15/30/45/60/75

Ziggs

Tempo de Recarga do W reduzido.

Devido ao longo Tempo de Recarga, Carga Concentrada tende a ter mais uso como ferramenta de fuga do que de captura. Achamos que os dois usos são válidos e interessantes, então estamos dando a Ziggs mais oportunidades para usá-la de forma ofensiva.

W – Carga Concentrada

TEMPO DE RECARGA: 26/24/22/20/18 segundos 24/21/18/15/12 segundos

• Correção de Bugs

  • Corrigido um bug em que a reativação de dano do W – Harversters of Sorrow de Mordekaiser não era consistentemente aplicada a todos os inimigos pegos em círculos sobrepostos
  • O E – Esfolar de Thresh não deixa mais os inimigos atordoados brevemente após deslocá-los.
  • Agora, os inibidores exibem precisamente seu atributo de 20 de Armadura.
  • Cassiopeia agora reproduz corretamente sua dublagem de uso de habilidade.
  • Passiva – Labareda, E – Conflagração e R – Piroclasma de Brand Fogo Espiritual não ficam com volume mais alto em comparação à skin clássica.
  • W – Santuário do Protetor de Bardo Dia Nevado não fica com volume mais alto em comparação à sua skin clássica.
  • O cadáver de Singed não aciona mais sua Passiva – Corrente de Ar Nociva. Porque, né, ele está morto e tal.
  • Ter mais de um Singed em uma partida não mais faz com que um interfira no Tempo de Recarga de outro para a Passiva – Corrente de Ar Nociva.
  • Corrigido um bug que fazia com que o alcance de conjuração de E – Pesar Crescente fosse aumentado permanentemente se Kindred usasse Q – Dança de Flechas para saltar sobre uma parede.
  • Varrer uma sentinela não toca mais os efeitos sonoros de E – Granada de Tempestade de Elétrons CH-2 de Heimerdinger quando ele estiver no jogo.
  • W – Micro-Mísseis Hextec de Heimerdinger sob o efeito de R – Melhoria!!! agora causa dano reduzido, como deveria, após o primeiro acerto no Barão Na’Shor.
  • RE – Granada de Luz CH-3X de Heimerdinger não tem mais o multiplicador de PdH antigo de 60% para o segundo e terceiro rebote.
  • Foi corrigido um erro pelo qual Zac era capaz de canalizar E – Estilingue Elástico enquanto estivesse sob efeitos de Controle de Grupo se o usasse logo antes dos efeitos serem aplicados.
  • Aatrox não fica mais repetindo sua dublagem de combate enquanto se move perto de Tryndamere.
  • Ahri da Dinastia finalmente marcou uma consulta médica e não tem mais aquele cotovelo deslocado.
  • W – Armadilha Mecânica Yordle de Caitlyn Caçadora de Cabeças não está mais pouco visível em arbustos em relação a suas outras skins.
  • Os efeitos visuais durante o retorno da Caitlyn Caçadora de Cabeças não desaparecem mais ao perder e recuperar visão.
  • W – Inspiração e RE – Afronta de Karma Inverno Mágico foram melhor diferenciados de E – Socorro, Pix! de Lulu Inverno Mágico.
  • Os efeitos sonoros de R – Grande Estocada Aérea de Pantheon Caça-Zumbis não demoram mais para tocar para o inimigo.
  • O Q – Revolução do Machado de Draven Locutor não usa mais os efeitos sonoros de Draver Curtindo o Verão.
  • O R – Tibbers de Annie Queridinha/Chapéuzinho agora usa os efeitos sonoros de fogo corretos ao surgir.
  • Os efeitos visuais personalizados de W – Hipercarga de Jayce Blindado foram restaurados.
  • Riven Emissária da Luz não faz mais as outras Rivens no jogo roubarem os efeitos sonoros de W – Explosão de Ki.
  • Os efeitos sonoros de contato de E – Fluxo Essencial de Ezreal Pulsefire foram restaurados.
  • O volume dos efeitos sonoros de contato de R – Barragem Incendiária de Ezreal Pulsefire foram aumentados para ficarem equivalentes às suas demais skins.
  • Os poros de retorno de Orianna Inverno Mágico foram polidos e estão com texturas atualizadas.
  • O áudio de retorno de Zac Arma Especial foi restaurado.
  • O cinto do Tahm Kench Mestre Cuca não corta mais seu corpo em várias animações.
  • A dublagem de risada de Mundo Corporativo está novamente sincronizada com a animação.
  • A coroa de Zyra Fogo Silvestre não se estica mais durante as animações.
  • Pedaços do bracelete de Quinn Cupido Mortal não desaparece mais na sua animação de risada.
  • Mundo Mundo/TPA Mundo não têm mais costuras visíveis nos seus modelos no modo leve.
  • Mech Malphite não tem mais costuras visíveis no seu modelo.
  • A perna do pinguim do retorno e piada do Bardo Dia Nevado foi recolocada!
  • As partículas de orbe de Kayn Caçador de Almas durante P – Foice Darkin agora são visíveis.
  • O efeito de brilho da arma de Jinx Guardiã Estelar agora segue Shiro e Kuro durante as animações.
  • O cabelo de Jinx Guardiã Estelar não tem mais uma transição inadequada durante duas animações de Guarda Territorial.
  • A camada roxa não esconde mais as skins de Malzahar enquanto sua Passiva – Oscilação do Vazio estiver ativa.
  • Partes da armadura da cabeça de Cho’Gath Pré-histórico não se esticam mais durante sua animação de dança.
  • Fiora Diretora tem novamente seus efeitos sonoros da animação de piada.
  • O áudio de Fiora Curtindo o Verão não fica mais fora de sincronia ao perder e recuperar visão durante as animações de retorno, piada ou provocação.
  • O áudio de retorno de Ekko SKT T1 foi readicionado.
  • Corrigido um bug que fazia as barras de Vida de várias skins de sentinela ficarem muito acima ou muito abaixo.
  • As duas correções de bug de Honra abaixo serão aplicadas durante a Atualização.
  • As notificações de nível de Maestria de Campeões não aparecem mais sobre o voto de Honra.
  • Corrigido um bug que fazia com que notificações de fragmentos de chave nem sempre aparecessem.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op #124 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 09 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante