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Tire suas dúvidas sobre o novo sistema de Honra

Na edição mais recente do Pergunte à Riot, as dúvidas sobre o novo sistema de honra foi o assunto principal, e nele podemos tirar algumas dúvidas, como a questão do progresso, por exemplo. Confira:


Se eu já tiver as skins do Warwick e do Twitch, eu não ganho nenhuma recompensa?

Você ainda vai ganhar Fragmentos de Chave, adornos na tela de carregamento, recompensas de fim de temporada e todos os outros brindes das Cápsulas de Honra. Sabemos que as cápsulas não são tão empolgantes se você já tem essas skins, mas a boa notícia é que acrescentaremos mais coisas a elas ao longo do tempo, então se prepare para mais itens.

BionicNinja, Designer, Comportamento do Jogador

Por que só dá para honrar uma pessoa no novo sistema?

O objetivo era fazer com que a experiência de dar e receber Honra fosse boa para os dois lados. Honrar só uma pessoa por jogo incentiva pensar bem em quem você vai votar. A Honra não é para ser o equivalente a um aperto de mão geral depois de cada partida. Pense nela como um prêmio que você pode dar a um colega de equipe a cada partida – e é por isso que também temos diferentes categorias. Quando você recebe uma honra, sabe que alguém escolheu usar a única possibilidade de honra que essa pessoa tinha para alguma categoria específica.

Inicialmente, consideramos conceitos que envolviam múltiplas escolhas, mas acabamos decidindo por uma única escolha para deixá-la mais valiosa e também para agilizar o processo de votação, que agora acontece em todas as partidas.

RiotBoourns, Designer de Experiência, Comportamento do Jogador

Vocês planejam substituir o Oponente Honrado? Inimigos também podem ser honrados!

Inimigos definitivamente podem ser honrados, mas geralmente ao jogar League of Legeds, você conversa com a sua equipe muito mais do que com a equipe inimiga. Os jogadores julgam melhor a honorabilidade dos membros de sua equipe do que a dos adversários, então queríamos que os colegas de equipe fossem o foco do sistema de Honra. Além disso, queríamos simplificar o processo de Honra e facilitar a decisão o máximo possível. Escolher entre três ou quatro opções é menos trabalhoso do que escolher entre cinco e nove.

Estamos explorando algumas opções que permitem o reconhecimento dos oponentes, mas por enquanto não temos nada concreto.

Simurgh, Designer, Comportamento do Jogador

Eu tinha centenas de menções de Honra no sistema antigo, mas elas sumiram. Qual é?

Entendemos o seu sofrimento. Estamos planejando um presentinho para os participantes ativos do velho sistema de Honra. Em termos de design, queríamos homenagear o pessoal que realmente gostava e participava do sistema anterior, mas ainda estamos arrumando os detalhes. Vamos anunciar assim que estiver tudo pronto.

Riot NaKyle, Comunicação, Comportamento do Jogador

Qual é a melhor maneira de subir de nível? Por que não há um medidor de nível?

O melhor jeito de subir de nível é bem direto: entre em partidas, colecione honras, não leve penalidades. Além disso, toda a equipe ganha um pequeno bônus quando todos os membros dão Honra em uma partida! Já a pergunta sobre o medidor é um pouco mais complexa…

É ruim sentir que você não está progredindo em termos de nível, e não ter feedback sobre o progresso é um ponto de incômodo bem claro por enquanto. Assim, essa questão é algo que queremos arrumar, mas não com uma barra de progresso. Considerando que os níveis de Honra se estendem por toda a temporada, uma barra lenta de progresso tem o potencial de ser agoniante.

A solução do problema provavelmente virá na forma de notificações mais claras e mais frequentes sobre as Honras recebidas à medida que você avança para a frente e para cima. Essas notificações também podem trazer informações interessantes, como, por exemplo, se a maioria das suas honras diz respeito a comando de jogadas. É esse tipo de informação que ajuda a afiar as suas habilidades como jogador, enquanto também sinaliza o progresso no sistema de nível.

Riot NaKyle, Comunicação, Comportamento do Jogador

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

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