Início / Notícias / eSport / Mercedes-Benz pode ser uma patrocinadora do Mundial de League of Legends
SemLag

Mercedes-Benz pode ser uma patrocinadora do Mundial de League of Legends

Mercedes-Benz pode ser uma patrocinadora do Mundial de League of Legends neste ano, de acordo com várias informações dos meios de comunicação chineses.

De acordo com as informações, Mercedes-Benz, L’Oreal Men Expert, Logitech G, Intel e a empresa chinesa Yili, estão negociando para serem patricinadoras do Mundial, que acontecerá em outono na China. Separadamente, a Mercedes-Benz disse ao Dot Esports que sua divisão chinesa falou com a Riot sobre o potencial patrocínio no evento. Mas a Riot teria dito que as conversas se centram exclusivamente no patrocínio de League of Legends Pro League da China.

League of Legends – e o esports como um todo – atraiu a atenção das grandes corporações para este ponto. Gillette já patrocina a equipe LPL EDward Gaming, e a Coca-Cola tem sido patrocinadora proeminente de League of Legends. Audi patrocina a equipe Counter-Strike Astralis e Arby’s é um dos patrocinadores mais conhecidos da ELEAGUE, entre outros exemplos.

 

Fonte(s): Slingshot

mercedez

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

TORNEIO AMADOR X1 OP #38

Nosso torneio de X1 começa as 16h Escolha seu campeão favorito e venha pra Arena. Marque seus amigos