Início / Notícias / eSport / Vash é penalizado novamente por conduta inadequada
SemLag

Vash é penalizado novamente por conduta inadequada

Guilherme “Vash” Del Buono recebeu a penalidade de suspensão por 5 jogos pela violação do regulamento da Temporada 2017: reincidência em conduta inadequada.


• O que aconteceu?

No dia 11 de agosto de 2017, os oficiais da Temporada receberam a denúncia de que o jogador Guilherme “Vash” Del Buono, da equipe CNB, teve comportamento tóxico durante jogos em fila ranqueada.

Ao investigar a conta do jogador, foi confirmado que esse comportamento havia acontecido algumas vezes.

Essa constatação acontece em menos de um mês após a última penalidade, por motivo similar, portanto o caso é tratado com o peso devido para uma reincidência.

Esperamos que jogadores profissionais mantenham um comportamento correto e cordial, dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar linguagem ofensiva. Jogadores profissionais devem demonstrar respeito pelos demais, e as ações do Vash violam esse princípio.

De acordo com o regulamento da Temporada 2017, não é aceito qualquer tipo de insulto ou conduta ofensiva, e a Lista de Penalidades do CBLoL 2017 define as penas adequadas para essas situações.

• Temporada 2018

Considerando que o jogador não participará mais de partidas oficiais neste ano, essa penalidade será aplicada na Temporada 2018, portanto ele não poderá ser inscrito no período convencional da Janela de Transferências. Caso uma equipe decida inscrevê-lo após o cumprimento da suspensão, haverá aplicação de multa conforme lista de penalidades da próxima Temporada. Além disso, a conta do jogador já está suspensa.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Promoção de Campeões e skins: 16/02 a 19/02/18

Confira o que tem de legal na promoção de campeões e skins!