Início / Notícias / eSport / Vash é penalizado novamente por conduta inadequada
SemLag

Vash é penalizado novamente por conduta inadequada

Guilherme “Vash” Del Buono recebeu a penalidade de suspensão por 5 jogos pela violação do regulamento da Temporada 2017: reincidência em conduta inadequada.


• O que aconteceu?

No dia 11 de agosto de 2017, os oficiais da Temporada receberam a denúncia de que o jogador Guilherme “Vash” Del Buono, da equipe CNB, teve comportamento tóxico durante jogos em fila ranqueada.

Ao investigar a conta do jogador, foi confirmado que esse comportamento havia acontecido algumas vezes.

Essa constatação acontece em menos de um mês após a última penalidade, por motivo similar, portanto o caso é tratado com o peso devido para uma reincidência.

Esperamos que jogadores profissionais mantenham um comportamento correto e cordial, dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar linguagem ofensiva. Jogadores profissionais devem demonstrar respeito pelos demais, e as ações do Vash violam esse princípio.

De acordo com o regulamento da Temporada 2017, não é aceito qualquer tipo de insulto ou conduta ofensiva, e a Lista de Penalidades do CBLoL 2017 define as penas adequadas para essas situações.

• Temporada 2018

Considerando que o jogador não participará mais de partidas oficiais neste ano, essa penalidade será aplicada na Temporada 2018, portanto ele não poderá ser inscrito no período convencional da Janela de Transferências. Caso uma equipe decida inscrevê-lo após o cumprimento da suspensão, haverá aplicação de multa conforme lista de penalidades da próxima Temporada. Além disso, a conta do jogador já está suspensa.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Confira os pacotes de setembro!

É muita promoção!

  • Sei que rage é errado, mas a Riot deveria começar a punir jogadores que jogam a baixo da media, trollando partidas, ou aqueles que quitam ou ficam caindo toda hora, pois é frustante estar no D5 ou D3 onde todo jogo tem um jogador que joga super a baixo da média… E tipo quanto mais você sobe, mas fica impactante esses errinhos, ou cada vez que um jogador cai…

  • Quando jogar a baixo já é demais neh meu caro… Nem sempre se está em um dia bom. E se esse mesmo está tendo series de jogos ruim, a punição dele vai se decair Elo até se adequar em um mais baixo.
    Agr no caso de Trolls, por mais que não parece, ele são punidos. Só tem que manter o reportes sempre e apenas quando necessário.

  • Willian Bonelli Rapaz vc não precisa estar em um bom dia para fazer o básico, por isso se chama o básico, não há desculpa vc atingir um elo alto D1 e ficar toda partida tendo um dia ruim…

  • Por isso que nao jogo essa merd nao pode fazer nada ja fica. Bloqueio pq fica reportando

  • faz tempo que nao jogo lol diariamente, só uma partida por dia, ganhando ou perdendo.. e parece que é o melhor que faço…

  • Concordo, a Riot deveria fazer parecido a Blizzard; se a pessoa tem mal comportamento ou má conexão, essa pessoa é banida da temporada.

  • Jogo.lol desde de sua estreia e digo a vocês parei esse ano e aconselho que parem o jogo é totalmente idiota não muda não se pune jogadores que tem que punir e fica na mesma o jogo por si só é tóxico e no server br mais tóxico ainda vão pra o hots tá muito bom e é bem feito

  • ISSO É VERDADE ! CONCORDO !!!
    AS VEZES PERDEMOS A PARTIDA POR JOGAR COM JOGADORES TROLL.
    EM QUASE TODAS AS PARTIDAS TEM JOGADORES QUE NOS DEIXAM IRRITADOS.