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Atualização das Habilidades de Azir

Balancear o pombo de Shurima tem sido uma tarefa dificil. Azir era bem difícil de ser dominado pelos invocadores menos experientes, mas quando se aprendia a jogar com ele, se tornava uma máquina de matar.

Atualmente, o campeão é bem pouco jogado e tem uma taxa de vitórias bem abaixo dos demais campeões.

A Riot fez algumas alterações nos campeões afim de tentar arrumar um pouco o campeão, mas parece que muitos jogadores não gostaram do que veio. Confira:


Q – Areia da Conquista

Alcance reduzido na disposição dos soldados.

CONJURAR ALCANCE 875 720
COMPRIMENTO DA LANÇA 300 370

Ajustes de Balanceamento

TEMPO DE RECARGA: 10/9/8/7/6 11/9.5/8/6.5/5
DANO BASE: 65/85/105/125/145 70/100/130/160/190
PODER DE HABILIDADE MULTIPLICADOR: 0,5 0,3
SISTEMA DE COMPANHEIROS: Os soldados se aproximam mais durante a chegada

W – Surja!

Alcance de ataque reduzido (alcance de invocação aumentado ligeiramente).

ALCANCE DE DESATIVAÇÃO DOS SOLDADOS: 800 660
CONJURAR ALCANCE: 450 500
removido MATA-SENTINELAS: Os soldados de Azir não podem mais atacar sentinelas ou amuletos.

Dano de Ataque dos soldados aumentado.

DANO BASE: Aumentado ligeiramente em todos os níveis
DANO BASE DA PUNHALADA DOS SOLDADOS: Aumentado
novo FORÇA EM NÚMEROS: Azir ganha 30/40/50/60/70% de Velocidade de Ataque adicional por 5 segundos sempre que invocar ou possuir 3 ou mais soldados em campo.

Mais soldados no início.

RECARGA DE MUNIÇÃO: 10/9/8/7/6 segundos 8/7.5/7/6.5/6 segundos

Menos dano ambiente de Área de Efeito.

novo APUNHALAR É TRABALHO ÁRDUO: Punhaladas causam 40/70/100% de dano aos alvos secundários (níveis 1/6/11)

E – Areias Oscilantes

DURAÇÃO DO ESCUDO: 4 segundos 1,5 segundos
atualizado ADIANTANDO O ESCUDO: Azir ganha seu escudo ao conjurar o E e não depois de atingir um Campeão inimigo.
novo MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE DO ESCUDO: 0,6
PARA A BATALHA: Se Azir atingir um Campeão inimigo, ele imediatamente prepara um novo Soldado de Areia para mobilizar

Atributos Base

VIDA BASE: 524,4 540
VELOCIDADE DE MOVIMENTO BASE: 325 335

R – Decreto do Imperador

CARRINHO BATE-BATE DE SHURIMA: A Parede de Soldados agora só interrompe os avanços de inimigos sobre ela enquanto os soldados estiverem andando. Depois de alcançar seu destino final, a Parede de Soldados agora se comporta como terreno normal.
TAMANHO DA PAREDE: 4/5/6 soldados 5/6/7 soldados
TEMPO DE RECARGA: 140/120/100 segundos 120/105/90 segundos

Sobre Max Pita

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