Início / Notícias / eSport / Saiba sobre os problemas técnicos do dia 3 da Fase de Entrada
SemLag

Saiba sobre os problemas técnicos do dia 3 da Fase de Entrada

Durante o terceiro dia da Fase de Entrada do Mundial de 2017, ocorreram problemas de conectividade durante momentos importantes nas partidas de Young Generation vs Fnatic e 1907 Fenerbahçe vs HK Attitide, causando interrupções.

Veja o que a Riot diz sobre o ocorrido no texto abaixo:

Problemas técnicos: Dia 3 da Fase de Entrada
(Imagem/Riot Games)

• Justificativa da Riot

Nós passamos por falhas de rede, que então desencadearam problemas adicionais no cliente do jogo. Infelizmente, em todas as três vezes isso aconteceu em um momento sensível da partida, o que significa que os jogadores sofreram interrupções que afetaram severamente o fluxo dos jogos. Como forma de prevenção, decidimos utilizar o Chronobreak (ferramenta que permite “voltar no tempo” e retomar uma partida sem a necessidade de um “remake”) para retornar as partidas a um momento em que nenhuma equipe teria uma vantagem injusta.

Como esses problemas aconteceram um após outro, as pausas que tivemos foram maiores, e durante elas investigamos como resolver tudo sem afetar as partidas.

Estamos trabalhando em investigar ainda mais profundamente tudo o que aconteceu, e planejamos adicionar soluções para evitar futuras interrupções de jogo.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.