Início / Destaques / Compare sua conexão com o Lag Report
SemLag

Compare sua conexão com o Lag Report

O Lag Report é uma nova ferramenta que compara a sua conexão em League a outras conexões na sua região, mostrando quais provedores e configurações de rede obtêm os melhores resultados.

Na imagem abaixo, podemos ver a qualidade de diferentes provedores. O resultado obtido entre eles, é a combinação da qualidade de conexão das últimas partidas, conforme pode ser observado na imagem abaixo:


• SemLag

Se você percebeu que seu ping está mais alto que 70 ms, você pode optar por contratar um serviço de proxy como o SemLag.

Resultado de imagem para sem lag

Para mais informações sobre o serviço, clique aqui.


Questões importantes

  • O que é esta ferramenta? O Lag Report é um site que fornece dados sobre a qualidade das conexões ao League of Legends com base em partidas jogadas pela comunidade. Ele também inclui uma série de dicas sobre como aproveitar ao máximo a sua conexão, além de informações sobre a causa do lag e como consertá-lo.
  • Como funciona? Nós agregamos os dados de bilhões de partidas de League of Legends para que você possa comparar sua conexão a League com o seu provedor de internet e com a de outros provedores na sua região.
  • Por que isso é importante para mim? Você já se perguntou como a sua conexão se compara à de outros jogadores com o mesmo provedor? Já se perguntou como o seu provedor se compara a outros na sua região? Se sim, você vai gostar do Lag Report.
  • Minha pontuação está baixa! A pontuação da sua conexão pode ser influenciada por uma série de fatores, mas a causa mais significativa é a alta perda de pacotes e alta instabilidade. Se a sua pontuação for significativamente mais baixa do que a do seu provedor ou de outros provedores na sua região, temos várias recomendações na seção “O que eu posso fazer?”.
  • E que tal uma ferramenta de teste de latência? O Lag Report é um pouquinho diferente. Não se trata de um modo de ver o seu ping (latência) minuto a minuto antes de entrar em uma partida; em vez disso, ele fornece uma nova perspectiva para julgar a qualidade da sua conexão de forma geral e para saber o que esperar com base nas suas partidas anteriores. Futuros investimentos em coisas como um testador de latência serão mais valiosos com uma base já construída com o Lag Report. Então, embora a gente não tenha maiores atualizações a esse respeito no momento, sabemos que ainda não chegamos ao fim da nossa jornada de identificação e extermínio de todas as formas de lag.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Saiba qual foi a skin mais votada da Illaoi

A Riot pretende lançar a skin ano que vem.