quinta-feira, 19 de setembro de 2019
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Notas da Atualização 7.21 – Principais mudanças

Veja alterações que ocorreram nos campeões e correções de bugs publicadas pela Riot.


• Campeões

Azir

Dano do Q reduzido nos níveis mais altos. Dano dos soldados reduzido nos níveis mais altos.

Ficamos felizes por Azir estar se saindo bem com jogadores de habilidades variadas e não apenas entre “os melhores”, mas agora que todos já tiveram tempo de se acostumar com a nova onda do Imperador, ficou claro que seu dano está um pouco alto.

Q – Areias da Conquista

DANO: 70/100/130/160/190 70/95/120/145/170

W – Surja!

O dano dos soldados permanece inalterado dos níveis 1 a 5 e depois é reduzido em 5 nos demais níveis.

DANO DOS SOLDADOS: 60/62/64/66/68/75/80/85/95/105/115/125/135/145 /155/165/175/185 60/62/64/66/68/70/75/80/90/100/110/120/130/140 /150/160/170/180

Ekko

Dano da passiva aumentado contra monstros.

Não vemos nenhum problema em Ekko ir para a selva, desde que ele vá do jeito certo (leia-se: como assassino e não como tanque). No entanto, da última vez que mudamos sua habilidade passiva, ficou um pouco mais difícil para Ekkos PdH se darem bem na selva. Esta mudança visa deixar Ekko um pouco mais viável nessa função arriscando o mínimo possível suas características de Campeão solo na rota.

Passiva – Ressonância Revo-Z

DANO CONTRA MONSTROS: 100% 200%

Definido um dano mínimo por percentual de Vida para o E.

Porque Chicotada não abate Mini-Krugues. Nós ainda estamos avaliando o desempenho da Evelynn após a Atualização e talvez ainda precisemos fazer mudanças mais substanciais, mas esta era um tanto simples.

E – Chicotada

DANO MÍNIMO POR PERCENTUAL DE VIDA: 0 25

Galio

Dano base do Q e do E reduzidos. Multiplicadores de Poder de Habilidade aumentados para a passiva, Q, W e E. Redução de Dano Físico do W enfraquecido.

Queremos que Galio tenha mais espaço para jogar agressivamente e ser recompensado por jogadas de alto impacto. Afinal, estamos falando de um gárgula que salta pelo mapa fazendo justiça com as próprias mãos. Aumentar os multiplicadores de PdH de suas habilidades dá aos jogadores mais ousados de Galio mais chances de mostrar suas técnicas, mas, em contrapartida, nós vamos podar um pouco sua eficiência base. Com menos dano base e menos durabilidade contra Dano Físico, talvez ele não seja mais uma escolha certa no cenário profissional, mas ainda terá um nicho definido na fila solo.

Passiva – Golpe Colossal

MULTIPLICADOR: 0,4 de Poder de Habilidade 0,7 de Poder de Habilidade

Q – Ventos de Guerra

DANO BASE: 60/95/130/165/200 50/80/110/140/170
MULTIPLICADOR: 0,75 de Poder de Habilidade 0,9 de Poder de Habilidade
DANO POR PERCENTUAL DE VIDA MÁXIMA AO LONGO DO TEMPO: 2% da Vida máxima do alvo por meio segundo 3% da Vida máxima do alvo por 100 de Poder de Habilidade, por meio segundo

W – Escudo de Durand

REDUÇÃO DE DANO MÁGICO: 20/25/30/35/40% (+8% por 100 de Resistência Mágica adicional) 20/25/30/35/40% (+8% por 100 de Resistência Mágica adicional) (+5% por 100 de Poder de Habilidade)
REDUÇÃO DE DANO FÍSICO: igual à redução de Dano Mágico metade da redução de Dano Mágico

E – Soco Justiceiro

DANO BASE: 100/140/180/220/260 100/130/160/190/220
MULTIPLICADOR: 0,7 de Poder de Habilidade 0,9 de Poder de Habilidade

Gangplank

Ouro do Q por abate aumentado.

O pirata acumulador não está juntando ouro suficiente para avançar, por isso nós vamos dar mais alguns dobrões a ele.

Q – Negociarrr

OURO POR ABATE: 2/3/4/5/6 3/4/5/6/7

Rammus

Percentual de Armadura adicional do W aumentado nos níveis mais altos. Resistência Mágica fixa e percentual do W reduzidas.

Rammus vem se tornando um tanque para toda obra, por isso nós vamos reformular sua identidade para ser mais voltada contra equipes que dependem muito de Dano Físico — como era a intenção original.

W – Bola Curva Defensiva

ARMADURA ADICIONAL: 50/55/60/65/70% 50/60/70/80/90%
RESISTÊNCIA MÁGICA ADICIONAL: 20 10
RESISTÊNCIA MÁGICA ADICIONAL: 50/55/60/65/70% 25/30/35/40/45%

Sejuani

Armadura e Resistência Mágica base reduzidas, mas a passiva concede mais nos níveis mais altos. A duração do escudo da passiva e o Tempo de Recarga estão melhores no início e piores no final. Dano base do E reduzido.

É um pouco difícil abater Sejuani, mesmo quando ela não está com sua armadura congelada. Bom, ela é um tanque, então não queremos deixá-la frágil, mas ainda assim ela está precisando de alguns ajustes nos atributos base e na Fúria do Norte. Ela continuará praticamente tão resistente quanto antes quando estiver com sua armadura, mas será mais fácil abatê-la quando ela estiver sem o efeito de sua passiva. Também padronizamos a duração e o Tempo de Recarga de seu escudo para que os oponentes possam fazer suas estratégias em torno da proteção da Fúria do Norte de forma mais clara.

Além da durabilidade, também vamos reduzir o dano causado por Congelação Permanente. A maior parte do dano de Sejuani contra alvos congelados acontece quando ela os ataca depois que eles foram congelados, então o dano do congelamento em si não precisa ser tão alto.

Atributos base

ARMADURA BASE: 27 22
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO: – ARMADURA 4 3
RESISTÊNCIA MÁGICA BASE: 32,1 27,1
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – RESISTÊNCIA MÁGICA: 1,25 0,75

Passiva – Fúria do Norte

RESISTÊNCIAS ADICIONAIS FIXAS: 20/60/100 20/70/120
DURAÇÃO DO ESCUDO: 1/2/3 segundos 2 segundos em todos os níveis
TEMPO DE RECARGA: 15/12/9 segundos 12 segundos em todos os níveis

E – Congelação Permanente

VOCÊ SABIA: Agora a dica flutuante menciona o efeito de deslocamento de Congelação Permanente
DANO DO CONGELAMENTO: 40/60/80/100/120 20/30/40/50/60
DANO DA QUEBRA: 10/15/20% da Vida máxima do alvo (Inalterado. Também é tecnicamente parte da Fúria do Norte.)

Udyr

Dano de Ataque por nível aumentado. O multiplicador do Dano de Ataque total do escalamento do Ataque do Tigre foi aumentado. O multiplicador de Poder de Habilidade do Ataque da Fênix foi aumentado.

Udyr está bem longe de onde gostaríamos que ele estivesse, tanto quanto Campeão quanto como Colosso. Não achamos que isso resolverá totalmente os problemas do Udyr, mas queremos fazer algo para que escolhê-lo em uma partida não pareça sempre uma decisão errada. Aumentar seu escalamento de dano no final da partida vai ajudar fazer com que escolhê-lo seja algo mais recompensador quando ele for bem sucedido em focar nos alvos certos.

Atributos base

ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – DANO DE ATAQUE: 3,2 5

Q – Postura do Tigre

MULTIPLICADOR DO ATAQUE DO TIGRE: 120/130/140/150/160% do Dano de Ataque total 120/135/150/165/180% do Dano de Ataque total

R – Postura da Fênix

MULTIPLICADOR DO ATAQUE DA FÊNIX: 0,45 de Poder de Habilidade 0,6 de Poder de Habilidade

Urgot

Dano da passiva reduzido nos níveis iniciais, mas o Tempo de Recarga também foi reduzido nos níveis mais altos. O Q detona mais rápido.

Quando Urgot vai bem, achamos que ele fica em um ótimo lugar, mas ele não está conseguindo fazer isso com tanta frequência. A falta de consistência de Carga Corrosiva e de Pior que a Morte está colocando muito peso nos ombros dos jogadores de Urgot e pouco nos ombros dos oponentes, então nós vamos dar uma melhorada nessas mecânicas. Também vamos reduzir os Tempos de Recarga das pernas dele no final da partida e o dano no início para transferir um pouco de sua força na rota para confrontos de equipe.

Passiva – Chamas Ecoantes

TEMPO DE RECARGA DA PERNA: 30/25/20/15/10 (nos níveis 1/6/9/11/13) 30/20/10/5/2,5 (nos níveis 1/6/9/11/13). Não escala mais com Reduções de Tempo de Recarga provindas de itens.
DANO POR PERNA: 4,5/5,25/6/7/8% da Vida máxima do alvo (nos níveis 1/6/9/13/15 2/3/4/6/8% da Vida máxima do alvo (nos níveis 1/6/9/11/13)

Q – Carga Corrosiva

MANA PARA CONJURAR: 35/40/45/50/55 50 em todos os níveis
TEMPO ATÉ DETONAR: 0,85 segundos 0,5 segundos

R – Pior que a Morte

VELOCIDADE DO PROJÉTIL: 2100 3200

Correção de bugs

FOI MAL, URGOT: O Sinal de Sterak não está mais listado como um dos itens recomendados para o Urgot (pois agora ele é exclusivamente corpo a corpo)

Xin Zhao

Xin Zhao tem se saído bem desde a recente atualização de suas habilidades. Vamos reforçar seus itens recomendados para que os aspirantes a Senescal saibam melhor o que usar.

QUER UMA DICA? Os itens recomendados para Xin Zhao foram atualizados!

• Correção de Bugs

  • Nami e todas as suas skins estão tocando os efeitos sonoros corretos para os ataques básicos fortalecidos por E – Bênção da Conjuradora (na verdade o áudio foi ajustado e ficou mais aparente)
  • Skarner Máquina de Combate Alfa não toca mais incorretamente as falas clássicas junto com as falas corretas.
  • Draven Locutor não toca mais incorretamente as falas clássicas
  • Miss Fortune Guardiã Estelar não está mais com uma partícula a menos durante o Retorno
  • Rengar Caçador de Cabeças não toca mais os efeitos sonoros clássicos de “Predador” incorretamente quando ativa R – Furor da Caçada
  • Pulsefire Caitlyn e todas as skins de Lulu não ficam mais com uma camada azul quando W – Caprichos é usado enquanto elas estão em combate ou afetadas por W – Armadilha Mecânica Yordle
  • Thresh Campeonato agora toca corretamente os efeitos sonoros quando a lanterna cai ao usar W – Passagem Sombria
  • Os acúmulos de R – Banquete de Cho’Gath agora contam corretamente os Arautos do Vale que ressurgem como monstros épicos

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

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