Início / Notícias / Conheça os critérios para decidir qual será a Skin Vitoriosa
SemLag

Conheça os critérios para decidir qual será a Skin Vitoriosa

Várias pessoas se questionam sobre quais são os métodos ou critérios que a Riot utiliza para selecionar a próxima Skin Vitoriosa. Neste último “Pergunte a Riot“, IAmWalrus comenta sobre isso. Confira:


• Critérios

“Nós já começamos a analisar os possíveis candidatos à Skin Vitoriosa por volta do segundo trimestre do ano. Qualquer skin leva tempo para ser feita, mas a Skin Vitoriosa começa a ser divulgada um mês antes do lançamento. Com isso em mente, temos que planejar a Skin Vitoriosa com antecedência, principalmente em comparação com uma skin normal.

Primeiramente, nós damos uma olhada nos Campeões que tiveram um grande impacto competitivo até aquele momento do ano, tendo como base principalmente as ranqueadas e o cenário profissional. Quando já temos alguns candidatos em mente, nós reduzimos a lista eliminando os Campeões que:

  1. Já têm uma skin Vitoriosa, Campeonato ou Conquistadora. Nós não faríamos uma Karma Vitoriosa e uma Conquistadora no mesmo ano, nem uma Elise Vitoriosa 2.0.
  2. Jogam na mesma função que outra Skin Vitoriosa recente. Como tivemos um Campeão da rota superior na última temporada, tentamos evitar escolher um Campeão que jogue na mesma posição.
  3. Ganharão outra skin em breve. Tentamos distribuir as skins por todo o nosso elenco de Campeões em vez de dar um monte de skins para o mesmo Campeão ao mesmo tempo.
  4. Têm pouquíssimas skins. Como a Skin Vitoriosa não pode ser obtida por qualquer um, não queremos que esta seja a única skin que o seu Campeão favorito terá.
  5. Estão prestes a passar por uma grande mudança de balanceamento. Este é definitivamente o critério mais difícil de analisar, pois o balanceamento é algo que pode fluir bastante e temos que tentar prever o estado do jogo com seis meses de antecedência.

Depois de avaliarmos esta lista de critérios, ficamos com Graves. Como um dos caçadores mais fortes do momento, ele estava entre os primeiros da lista tanto nas ranqueadas quanto no cenário profissional. Ele nunca tinha sido agraciado por uma das nossas linhas de skins competitivas, não jogava na rota superior, não tinha nenhuma skin planejada para ele no momento e ele já tinha várias skins disponíveis. No fim, ele acabou passando por várias mudanças de balanceamento, mas isso só aconteceu depois que já tínhamos começado a trabalhar na skin.”

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Saiba qual foi a skin mais votada da Illaoi

A Riot pretende lançar a skin ano que vem.