quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Início / Notícias / eSport / Se prepare para o All-Star 2017
SemLag

Se prepare para o All-Star 2017

Anualmente, o Evento All-Star serve como uma celebração da competição no mais alto nível no Rift.

Última Chamada: Evento All-Star 2017


O que é o All-Stars 2017?

O All-Star 2017 vem celebrar os melhores jogadores do Esport de League e fornecer um torneio com formato mais atraente, onde eles podem lutar pela glória de sua região como uma equipe dos sonhos e superar seus adversários no torneio 1v1. Oito regiões participantes enviarão equipes votadas por torcedores para Los Angeles, onde eles lutarão por orgulho e adoração global. As equipes regionais também terão um Técnico votado pelos pros da região para o evento principal. É a única vez que você verá uma ação desse jeito conforme fazemos nossa contagem regressiva para a temporada de 2018.


Qual a importância do All-Star 2017?

O All-Star 2017 é o único torneio onde equipes dos sonhos regionais se enfrentam em uma batalha por orgulho, glória e jogadas incríveis. É aquela época do ano quando os melhores jogadores deixam de lado as camisas de seus times e se unem para celebrar e competir no nível mais alto pela sua região. Seja durante o evento principal feito por superequipes montadas a partir dos melhores talentos do mundo, ou durante a batalha tática do torneio 1v1, o importante é descobrir quem tem o que é preciso para conquistar a vitória.


Qual é o formato?

O All-Star 2017 tem dois componentes: o Torneio do Evento principal e o Torneio 1v1.

Para o Evento principal, as equipes serão divididas em dois grupos competindo em uma única Melhor de 1 (Md1), ida e volta. A partir disso, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as Semifinais em Melhor de 3 (Md3) para tentar alcançar as Finais em Melhor de 5 (Md5).

O Torneio 1v1 terá 16 jogadores, dois de cada região e escolhido por seus técnicos. Esses jogadores se enfrentam cara a cara em uma chave eliminatória única. A rodada de 16 e as Quartas de Final serão no formato Melhor de 1, enquanto que as Semifinais e Finais serão Melhores de 3.


Quem está participando?

Uma vez que os votos de cada região foram contabilizados, as equipes dos sonhos foram definidas e a expectativa pelos confrontos foi lá em cima. Abaixo você encontra uma lista das regiões e as estrelas escolhidas para representá-las.

China (LPL):

Topo: 957
Selva: Mlxg
Meio: xiye
Atirador: Uzi
Suporte: Meiko
Técnico: Firefox

Europa (LCS EU):

Topo: sOAZ
Selva: Jankos
Meio: PowerOfEvil
Atirador: Rekkles
Suporte: IgNar
Técnico: Youngbuck

Coreia (LCK):

Topo: CuVee
Selva: Ambition
Meio: Faker
Atirador: PraY
Suporte: GorillA
Técnico: H-Dragon

LMS (LMS):

Topo: Ziv
Selva: Karsa
Meio: FoFo
Atirador: BeBe
Suporte: SwordArt
Técnico: Steak

América do Norte (LCS NA):

Topo: Hauntzer
Selva: MikeYeung
Meio: Bjergsen
Atirador: Sneaky
Suporte: Aphromoo
Técnico: Ssong

Sudeste Asiático (GPL):

Topo: Hope
Selva: Naul
Meio: Levi
Atirador: Noway
Suporte: Palette
Técnico: Tinikun

Turquia (TCL):

Topo: Thaldrin
Selva: Stomaged
Meio: Frozen
Atirador: Zeitnot
Suporte: Zergsting
Técnico: Pades

Brasil (CBLoL):

Topo: VVvert
Selva: Revolta
Meio: Kami
Atirador: brTT
Suporte: Dioud
Técnico: Peter


Quando é o Evento All-Star?

O Evento All-Star acontece entre 7 e 10 de dezembro nos Estúdios da LCS NA em Los Angeles, Califórnia. O espetáculo começa diariamente às 20h30 (Horário Brasileiro de Verão).


Como posso assistir?

Você poderá assistir toda a ação pelo LoL Esports BR. Se você não puder assistir ao vivo, não tema! É só conferir tudo que aconteceu no torneio pelo canal do YouTube do LoL Esports BR.


 

 

Fonte: LoLEsportsBR

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante